corsario Escreveu:eu vou mandar vir pelo Gustavo da DNAY uns v-max, depois exponho aki o meu feddback.
ktos € ?
Moderador: Staff
corsario Escreveu:eu vou mandar vir pelo Gustavo da DNAY uns v-max, depois exponho aki o meu feddback.
na casa dos 400€ salvo erro!Nuno.S81 Escreveu:corsario Escreveu:eu vou mandar vir pelo Gustavo da DNAY uns v-max, depois exponho aki o meu feddback.
ktos € ?
corsario Escreveu:vejam este forum... ja vai em 30 paginas
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... ?t=1272690
pelos vistos nao, mas falam mt bem afinal das suspensoes...Nuno.S81 Escreveu:corsario Escreveu:vejam este forum... ja vai em 30 paginas
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... ?t=1272690
Axo k nao existe raceland pra compact
o duro pode ser da afinação do coilover...corsario Escreveu:boas.
ja exprimentas te algum carro bmw com coils V-MAX?
eu ja exprimentei e sinceramnte achei muito bom. num ex ibiza tinha ta-technick e tirei por ser tao duro! mas claro era ibiza e não bmw...
Eu no meu COMPACT meti KW,e foi a melhor coisa que fiz ,de todas as mods que ja fiz,foi a que encaixou na perfeiçao.pedrosousa Escreveu:No meu carro o minimo que entrava era weitec.... Mas cada um sabe de si.... Já andei a ver KW
Nuno.S81 Escreveu:O bom paga-se...
Dizem que KW é igual a Weithek ??
Alguem sabe as diferenças?