Onde Fazer Repro?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 fev 2010, 09:31
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/03
Re: onde faxer repro
@niceboy
Para esclarecer:
A resposta que eu estava a dar era sobre um E90 de 177 cv, pois quem perguntava tem um carro desses.
Em lado nenhum digo com quantos cavalos ficou o meu E46 de 150cv, só falo do local onde fiz.
Para esclarecer:
A resposta que eu estava a dar era sobre um E90 de 177 cv, pois quem perguntava tem um carro desses.
Em lado nenhum digo com quantos cavalos ficou o meu E46 de 150cv, só falo do local onde fiz.
para mim é na www.dm.co.pt nunca me deixou mal!
Re: Onde Fazer Repro?
boas o meu tava cm 237 e tava fiavel, mas claro nd abusos... ja agora s alguem tiver algum serie 1 batido digam m algo preciso a frente completa? obrigado
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
No norte, conhecem alguem que faça repro em condições e barata? :lol1
-- Segunda Abr 19, 2010 12:10 am --
-- Segunda Abr 19, 2010 12:10 am --
Complicado. Por norma quem "arreia a calça" é quem é pouco profissional e o faz para tentar obter negócio. Um carro é algo caro. Procura um profissional e nao ligues ao dinheiro.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- PauloFerreira79
- Membro Gold
ok
mas conheces algum do norte?
mas conheces algum do norte?
- PauloFerreira79
- Membro Gold
E o contacto?
Em que zona do norte fica?
Abraços
Em que zona do norte fica?
Abraços
Por acaso não sabes se fazem repro num 325 tds de 93 e o preço, ja mandei um email algum tempo para a MB Power e ate hoje nada.... 

Re: Onde Fazer Repro?
Boas pessoal
Porque é que por estas bandas se falam com algum desdém da PKE, por exemplo?
Logo essa a casa que eu, a avaliar pelos sites, informação no mesmo, aparÊncia, etc, fiquei mais inclinado para possivelmente fazer uma reprogramação ao meu 118d.
Já agora, que casas aconselham verdadeiramente, por experiência própria, ou feedback positivo de amigos e conhecidos?
Tenho um 118d, de 02/10, e pondero daqui por uns tempos metê-lo "como um 120d", mas sem mexer em rigorosamente mais nada, mantê-lo 100% stock...
E outro pormenor... reprogramar é sinónimo de retirar o filtro de partículas? pq é q se retira esse tal filtro?
E a nível de fumo, reprogramar é sinónimo de fumarada quando se calca forte?
Cumps
Porque é que por estas bandas se falam com algum desdém da PKE, por exemplo?
Logo essa a casa que eu, a avaliar pelos sites, informação no mesmo, aparÊncia, etc, fiquei mais inclinado para possivelmente fazer uma reprogramação ao meu 118d.
Já agora, que casas aconselham verdadeiramente, por experiência própria, ou feedback positivo de amigos e conhecidos?
Tenho um 118d, de 02/10, e pondero daqui por uns tempos metê-lo "como um 120d", mas sem mexer em rigorosamente mais nada, mantê-lo 100% stock...
E outro pormenor... reprogramar é sinónimo de retirar o filtro de partículas? pq é q se retira esse tal filtro?
E a nível de fumo, reprogramar é sinónimo de fumarada quando se calca forte?
Cumps