blanking plates... alguem usa aqui?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Re: blanking plates... alguem usa aqui?

Mensagem por pedrosousa »

JOFIMO Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Este fim-de-semana tirei as minhas e segui o método de cortar os veios, qualquer dia quem sabe meto as "blanking plates" e são de 33mm ;)
No teu caso (motor) já não era necessário tirá-las, essas não partem os veios.....e deve-se sim deixar sempre a haste e a capsula de vacuo a funcionar e não é necessário parafusos, cortando os veios, o resto fica montado como se tivesse borboletas...
Fácil, prático, rápido e sem custos!!!! :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

andre2
Membro Iniciado
Registado: 23 out 2007, 16:21
O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004

Mensagem por andre2 »

abaddonpt Escreveu:tenho parafusos e cola epoxy, à mais de 200mil, sem qualquer stress. tenho um colector para aqui sem borboletas de origem, como ninguem lhe pega, se tiver stress troco de colector......lol
Sem borboletas de origem! Será que é um coletor para o modelo de 136cv?
Imagem

Quanto á medida das blanking plates 22 vs 33mm, posso acrescentar que os Compact só apanham as alterações uns 9 meses depois dos outros modelos.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

andre2 Escreveu:
abaddonpt Escreveu:tenho parafusos e cola epoxy, à mais de 200mil, sem qualquer stress. tenho um colector para aqui sem borboletas de origem, como ninguem lhe pega, se tiver stress troco de colector......lol
Sem borboletas de origem! Será que é um coletor para o modelo de 136cv?
Imagem

Quanto á medida das blanking plates 22 vs 33mm, posso acrescentar que os Compact só apanham as alterações uns 9 meses depois dos outros modelos.
Os 136cv não usam borboletas, e não são necessárias "blanking plates" para nada......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”