Fácil, prático, rápido e sem custos!!!!JOFIMO Escreveu:No teu caso (motor) já não era necessário tirá-las, essas não partem os veios.....e deve-se sim deixar sempre a haste e a capsula de vacuo a funcionar e não é necessário parafusos, cortando os veios, o resto fica montado como se tivesse borboletas...JPimpao01 Escreveu:Este fim-de-semana tirei as minhas e segui o método de cortar os veios, qualquer dia quem sabe meto as "blanking plates" e são de 33mm
blanking plates... alguem usa aqui?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: blanking plates... alguem usa aqui?
- andre2
- Membro Iniciado
- Registado: 23 out 2007, 16:21
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004
Sem borboletas de origem! Será que é um coletor para o modelo de 136cv?abaddonpt Escreveu:tenho parafusos e cola epoxy, à mais de 200mil, sem qualquer stress. tenho um colector para aqui sem borboletas de origem, como ninguem lhe pega, se tiver stress troco de colector......lol

Quanto á medida das blanking plates 22 vs 33mm, posso acrescentar que os Compact só apanham as alterações uns 9 meses depois dos outros modelos.
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Os 136cv não usam borboletas, e não são necessárias "blanking plates" para nada......andre2 Escreveu:Sem borboletas de origem! Será que é um coletor para o modelo de 136cv?abaddonpt Escreveu:tenho parafusos e cola epoxy, à mais de 200mil, sem qualquer stress. tenho um colector para aqui sem borboletas de origem, como ninguem lhe pega, se tiver stress troco de colector......lol
Quanto á medida das blanking plates 22 vs 33mm, posso acrescentar que os Compact só apanham as alterações uns 9 meses depois dos outros modelos.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder