Penso que nao..o problema é mesmo com fap on...setups mais agressivos podem fazer com que a fap entregue a alma ao criadorJQBmwsportpack Escreveu:Se tiver a conf 2-4 sem fap haverá algum outro problema?

Moderador: Staff
Penso que nao..o problema é mesmo com fap on...setups mais agressivos podem fazer com que a fap entregue a alma ao criadorJQBmwsportpack Escreveu:Se tiver a conf 2-4 sem fap haverá algum outro problema?
Concordo :fixesccurtido Escreveu:o problema é fazer fumo... com fap, entope e o ciclo de regeneraçao nao é suficientemente rapido para a limpar...
agora se tirares a fap, presumo que nao tenhas garantia... e nesse caso, mesmo para a desactivares... como tens de reprogramar... faz logo uma reprogramaçao ao carro, e tiras mto + partido...
Eu so tenho box, pk tenho garantia... nenhuma box te dá o rendimento de uma reprogramaçao...
Mais interessante nao sei se será...mas pelo preco que vi as bluefin quando tb andava a pesquisar...400 libras, preferia fazer repro como deve ser..já que essencialmente o blufin faz um remap à ECUJQBmwsportpack Escreveu:A garantia do meu carro vai acabar mas não estava muito inclinado para repro. Em principio depois da garantia vai a fap à vida. Eu só queria uma box pois assim quando não quisesse desligava ou retirava. Também já andei a pesquisar a bluefin que parece-me interessante. Logo se vê
Nao...o limite é electronico..pelo que só reprogramano a ecuwhiteg40 Escreveu:Boas,
Esta box tira o limite dos 220 nos 18d?
aumenta ou diminui o consumo ?Tronic2010 Escreveu:Verdade..os consumos de cb deixam de ser moderadamente correctos...em media a diferenca é .8-1 litro de diferença...
Aumenta..tiagoarne Escreveu:aumenta ou diminui o consumo ?Tronic2010 Escreveu:Verdade..os consumos de cb deixam de ser moderadamente correctos...em media a diferenca é .8-1 litro de diferença...