turboVScompressor
Moderador: Staff
Ruibadboy, cada um acredita no que quiser, mas eu ja fui com uns quantos civics vti's todos artilhados (admissoes, colectores, escape completo, xips, centralinas...etc....) ao banco de potencia e acusaram mais 5cv que de origem LOLOLOLOLOL ouve um que desligando o chip ainda acusava mais pot. do que com o chip... 
Claro que é sempre possivel, mas nao é de certeza com "repro e um pouco mais"

Claro que é sempre possivel, mas nao é de certeza com "repro e um pouco mais"
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
Exactomotard Escreveu:Cravo, eu acho que nunca saimos desse tempo...a coisa tem é tendencia a piorar.
O pessoal pensa que por gastar 500€ ou 1000€ no carro tem de obrigatoriamente ficar com mais cv...mas simplesmentes as coisas nao funcionam assim

Eu prefiro ter um carro com 100cv de origem e que os use em qualquer circunstância do que um com 200/300 cv que só os use a direito e a rotações elevadas ...


- Sergio
- Membro Juvenil
- Mensagens: 130
- Registado: 02 out 2005, 17:46
- O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
- Localização: Mafra - Portugal
Nelson78 de facto gostava imenso de ver a tua máquina também, se ainda tiveres. Já pensei em por compressor no 328ci e46 mas o valor é demasiado elevado. Mas tentador....
Para já contento-me com os 500cv que o M5 debita....
Cumps
Sérgio
Para já contento-me com os 500cv que o M5 debita....
Cumps
Sérgio
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D