Quanto à minha ironia, não se resume a jantes e "rebaixos"... Tanto quanto estou recordado, já me pediste ajuda em outras coisas sem ser jantes e "rebaixos".

Moderador: Staff
os videos nao me fazem cominchaoode_joy Escreveu:Olha, ainda bem que te lembras das ajudas, que eu nem isso me lembro. Sei que me perguntaste algo, e eu respondi dentro do que sabia.
Quanto à história da película e da tinta, para mim o efeito é o mesmo, a cor difere.
Se estava errado, estavas à vontade para me corrigir, tal como te corrigi noutras situações, como por exemplo na escrita na língua mãe.
Não estou a cobrar nada, nem nunca o fiz. Desculpa se as minhas opiniões te ofendem. Mas tens a opção de ignorar, tal como eu.
E sim, "tenho boca para falar" desde que nasci e, se a continuo a usar é porque não deve ser assim tão mau. E muitas vezes não falo, porque tenho consciência que "as pessoas inteligentes vêm-se pela sua capacidade de ficarem calados nas situações devidas".
E depois... Isto é um Fórum. Falta às vezes a cada um, saber carregar no X no topo direito do ecrã e desligar disso.
Quanto aos vídeos, que tanta comichão te fazem... É coisas entre "amigos" neste (e noutros) meios, coisa que talvez não entendas porquê... Mas também não te vou explicar.
Decerto a quem de direito, entendeu a mensagem, e não "criticam" como tu o fazes.
Se quiseres prolongar o OT, estás à vontade... Se tiveres interesse, continua por PM.
Ataques pessoais e ameaças, é como diz o outro: "De promessas está o mundo cheio".
Já disse e repito, para a tua pessoa e outros: "o resto é conversa".
essa expressao ou outra parecida so sai da caixa de envio do grupo 'bitaite' quando realmente se começa a ver que para alem de apregoarem paz, amor, e harmonia...tambem vem paki criar desaforosE depois... Isto é um Fórum. Falta às vezes a cada um, saber carregar no X no topo direito do ecrã e desligar disso.
"as pessoas inteligentes vêm-se pela sua capacidade de ficarem calados nas situações devidas".
boas tiagohueval Escreveu:mlpk tem calma!![]()
tenho a certeza que se um dia reprogramares o carro, vais entender algumas coisas que disseram la atras!
Coisas que quando se esta de fora, não entendemos,ou nem pensamos nisso, e depois é que vemos realmente que não é algo tao simples!
E dai haver reprogramadores e reprogramadores!
eu nao te mandei calar...ode_joy Escreveu:Nem tu nem ninguém me manda calar.
Se algum post meu é para ser "chamado à atenção", temos Admin e Mod para o fazer... E como nada foi feito, a minha postura é a mesma. Sou sempre sincero no que digo, e nada há a dizer.
Se tens algum problema na tua vida pessoal resolve-o e boa sorte com isso, escusas de descarregar nos outros...
Só revela pobreza de espírito, além de outras coisas que não vou enunciar, porque acho que não vale a pena manter a discussão apenas para tu descarregares as tuas frustrações do dia-a-dia.
"O resto... é conversa".