Já ando maluco por n poder acelerar...
Pra já o carro tem-se portado lindamente, parece k gostou do upgrade!

Aconselho a todos, VAMOS POR ESTES 136 A DERRETER
Moderador: Staff
cap Escreveu:Deixas de ser menino e vais tu salvar a honra dos manos mais novos.
swifty69 Escreveu:temos e de começar andar com umas cordas dentro dos 136. :lol1 :lol1 :lol1
Ganha o guedes... Esquecericao.s3 Escreveu:lol lol lol eu gosto e de os ver falar...guedes temos que la ir novamente com o s1 ja actualizei umas coizinhas....![]()
![]()
isto do lado a lado nao ta com nada, alguem tem que ganhar a taça :lol1 :lol1 :winner
A minha embraiagem mandei reforçar mas a p*ta de vez em quando ainda me deixa ficar mal.ricardoguedes Escreveu:Bem este tópico agora é só rir, espero k o pessoal n leve as bocas a sério.
Ricaracing, obrigado pelo coment, por acaso gostava de comparar com um 330d só com repro mas na desportivaassim k a embraiagem estiver montada claro.
esquece guedes 330 so com repro leve faz de ti gato sapato,,, :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricardoguedes Escreveu:Bem este tópico agora é só rir, espero k o pessoal n leve as bocas a sério.
Ricaracing, obrigado pelo coment, por acaso gostava de comparar com um 330d só com repro mas na desportivaassim k a embraiagem estiver montada claro.
e tudo uma questao de comparativo para ja e lado a lado, o resto tem que se testar novamente....pedrosousa Escreveu:Ganha o guedes... Esquecericao.s3 Escreveu:lol lol lol eu gosto e de os ver falar...guedes temos que la ir novamente com o s1 ja actualizei umas coizinhas....![]()
![]()
isto do lado a lado nao ta com nada, alguem tem que ganhar a taça :lol1 :lol1 :winner