Isto é que foi fé, sim sra, muito bom :palmastiagoghost Escreveu: http://www.facebook.com/v/1720986461000
Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
se o teu carro é de dia dia vais ver ke em pouco tempo vais por um normal quando vir ke vais ter de por pneus de x em x km ,,sabes ke em curva 1 vai a rasto mas de resto é altament bons drifts 

- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
O carro esta assim a cerca de um ano mais coisa menos coisa. pneus para tras só usados, e não me arrependo nada.
como diz a outra na musica: "Mas eu gosto dele, aassim"
só ultimamente é que é so ao fim de semana visto durante a semana estar a trabalhar em sines e n tenho necessidade de andar com ele...
E dudex, a chuva não é uma loucura, é uma aventura!
:susto
Abraºo
só ultimamente é que é so ao fim de semana visto durante a semana estar a trabalhar em sines e n tenho necessidade de andar com ele...
E dudex, a chuva não é uma loucura, é uma aventura!

Abraºo
Última edição por tiagoghost em 18 mai 2011, 10:21, editado 2 vezes no total.
E36 S50 Coupe
- tiagoghost
- Membro Gold
pq que os videos com este link n dao para ver mais pequenos?? é que assim n tem qualidade nenhuma!
alguem sabe como fazer incorporar disto, é que com o incorporar do fb n dava
alguem sabe como fazer incorporar disto, é que com o incorporar do fb n dava
E36 S50 Coupe
tiagoghost Escreveu:O carro esta assim a cerca de um ano mais coisa menos coisa. pneus para tras só usados, e não me arrependo nada.
E dudex, a chuva não é uma loucura, é uma aventura!:susto
Abraºo
Muito provavelmente teras que comprar umas coisas destas como eu fiz.
http://www.turnermotorsport.com/p-3971- ... t-kit.aspx
Mas eu so encomendei depois de rasgar aconselhava-te a aplicar antes de rasgar. pelos vistos é normal, no E36 é um ponto de fraquesa da carroceria.
Agora depende se ensistes muito ou nao... :lol1

PS: aquilo é um 328...... que muito provavelmente está de origem no motor.

- tiagoghost
- Membro Gold
O meu rasgou de vez no inicio do ano :lol1 , comprei na bmw ficou a volta dos 80€
agr sao as transmições que se queixam a estacionar, primeiro do lado esq, troquei, e agr começou a do lado drt, mas ta mm bom assim!
agr sao as transmições que se queixam a estacionar, primeiro do lado esq, troquei, e agr começou a do lado drt, mas ta mm bom assim!
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- Contacto:
lol
mesmo bom...até partir.
mesmo bom...até partir.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Do assu...
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Mas de facto é a maneira mais simples de ter autoblocante a 100%
Para drift pode compensar para andar depressa julgo que algo a rondar os 40% será mais que suficiente.
Para drift pode compensar para andar depressa julgo que algo a rondar os 40% será mais que suficiente.
para andar depressa nem se quer funciona. porque se entras numa curva a rasgar á saida da mesma o carro foge-te nem que nao queiras, logo nessa guinada para corrigir ja perdeste tempo... 

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
- tiagoghost
- Membro Gold
Bem soldado nnc parte! e uma transmissao a pesar de ter folga, até partir mt binaro voces teem de ter!
Para andar depressa? desculpem lá o que vos vou dizer mas vê-se mesmo que nnc exprimentaram...
um passeio rápido nas calmas, tipo fast relax, ai foge, agora se andarem a fundo a fundo mesmo a fundo, só foge aquilo que quizerem, e está mais que testado e aprovado!
Prego a fundo, so foge se quizerem, exprimentem! daqui a 2 track days tao todos a dar-me razao.
Trecolareco, qd for ao estoril vao vcs cmg para trocar-mos de posiçoes, e ai quero-vos ver a dizer que o soldado é mau :lol1 :lol1
nfire
Grande abraço a todos! :fixe :fixe
nfire
nfire
nfire
nfire
nfire
Para andar depressa? desculpem lá o que vos vou dizer mas vê-se mesmo que nnc exprimentaram...
um passeio rápido nas calmas, tipo fast relax, ai foge, agora se andarem a fundo a fundo mesmo a fundo, só foge aquilo que quizerem, e está mais que testado e aprovado!
Prego a fundo, so foge se quizerem, exprimentem! daqui a 2 track days tao todos a dar-me razao.
Trecolareco, qd for ao estoril vao vcs cmg para trocar-mos de posiçoes, e ai quero-vos ver a dizer que o soldado é mau :lol1 :lol1

Grande abraço a todos! :fixe :fixe

E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Tenho andado á pendura de 200sx com diferencial soldado e não tenho gostado. No entanto não duvido que seja divertido em para drift
Aliás com as jantes 17"x8", pneus mais largos e o lsd com uma revisão de oleo e discos novos...nao antevejo necessidade de arranjar problemas nas transmissões soldando.
Mas barato e simples é...
Aliás com as jantes 17"x8", pneus mais largos e o lsd com uma revisão de oleo e discos novos...nao antevejo necessidade de arranjar problemas nas transmissões soldando.
Mas barato e simples é...
Nao queiras dizer que nunca experimentaram porque andei com o meu 1 ano com ele soldado e é claro que a andar a fundo mesmo, tu estas alerta para corrigir qualquer erro do carro mas na saida de cada curva que apertes nao tens hipotese, vai sacudir e tu tens que o corrigir.....
end of story....
PS: isso vê-se no campionato de velocidade de classicos quando tem autoblocante e saem da curva com o pe no fundo o carro sacode, agora imagina com ele soldado.
end of story....
PS: isso vê-se no campionato de velocidade de classicos quando tem autoblocante e saem da curva com o pe no fundo o carro sacode, agora imagina com ele soldado.