Agora isso quer é acamar para depois levar carga.
Guedes e que tal o feedback quer da casa onde montaste quer da embraiagem.
Moderador: Staff
X2.pedrosousa Escreveu:Embraiagem inglesa, Guedes mete esse IC e essas tubagens, presos em condições, isso parece que vais regar os campos com umas abraçadeiras dessas... :lol1 :lol1
Malta... vcs não repararam no factor peso??? Essas curvas à maneira e uniões vão aumentar o peso, logo a relação Cv/Kg fica prejudicada... :lol1 :lol1 :lol1jocatdm Escreveu:X2.pedrosousa Escreveu:Embraiagem inglesa, Guedes mete esse IC e essas tubagens, presos em condições, isso parece que vais regar os campos com umas abraçadeiras dessas... :lol1 :lol1
Foi ixo mesmo k lhe dixe...
Umas curvas á maneira e umas unioes :fixe
Da embraiagem ñ posso dár feedback mas da casa posso dizer k é 5*! Trabalho perfeito e limpo, aconselho a AutoBiskatreira em leiria.JMGP Escreveu:Curti o promenor da t-shirt do clube![]()
Agora isso quer é acamar para depois levar carga.
Guedes e que tal o feedback quer da casa onde montaste quer da embraiagem.
O meu faz 2.5 de picojocatdm Escreveu:A fazeres picos desses,vais partir :duh
Mas o teu é hibrido :assubiarpedrosousa Escreveu:O meu faz 2.5 de picojocatdm Escreveu:A fazeres picos desses,vais partir :duhaté mete medo .... Dizem que chegam a fazer 2.8/2.9
O meu está a fazer 2,5 de pico, só k kd puxo segunda o carro fica todo estupido a bomba começa a ficar maluca e o carro n puxa. Tenho de baixar pressão com urgencia. Embora que pressões estaveis está apenas a 1,5/1,6pedrosousa Escreveu:O meu faz 2.5 de picojocatdm Escreveu:A fazeres picos desses,vais partir :duhaté mete medo .... Dizem que chegam a fazer 2.8/2.9