
concelhos Bmw 318is...sou novato necessito alguma opinioes:)
Moderador: Staff
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Mensagens: 88
- Registado: 12 mai 2006, 20:01
- O meu Carro:: E36
-
- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
quando o meu pai foi a primeira vez á bmw com o 320i, disseram-lhe logo que aquilo andava pouco para o carro que era e que metiam-no na propria bmw a andar quase como um 325i... agora nao sei que lhe iam fazer...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
dsc intrometer-me...mas já tive o prazer de conduzir os dois...a ideia com k fikei é k o 318 is tem mais saída...o 320 é bokado mais pastelao talvez devido aos 6 cilindros...mas em contrapartida...dá p aplicar mt mais material no 320i devido aos 6 cilindros...quanto ao 318 is,apesar de ser mais dificil de mexer...já ouvi falar nuns k rondavam os 200 cvls...bem mexidos é claro!!
Abraço e boas curvas
Abraço e boas curvas
Última edição por DRIFTER em 28 dez 2006, 14:37, editado 1 vez no total.
- jose_matos
- Membro Juvenil
- Mensagens: 88
- Registado: 12 mai 2006, 20:01
- O meu Carro:: E36
Preços? Acho que já não se faz novo. Tenta pesquisar no Google por DASC.
Quanto à fiabilidade, acho que desde que se tenha os devidos cuidados e se façam trocas de óleo mais frequentes não há qualquer problema.
Quanto à fiabilidade, acho que desde que se tenha os devidos cuidados e se façam trocas de óleo mais frequentes não há qualquer problema.
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
Boas Noites a todos, e boas festas, nada que um compressor não resolva, mas mexer nos bimer e fd, tem que se gastar muitos mas muitos euros mesmo, para inicio nada melhor como desbloquear o motor, mais rotação logo + velocidade mas menos durabelidade de motor, compressor ou turbo mais cavalos ok, mas s nao mudarem a escalonagem de caixa e retirar as limitações electronicas so se cnsegue rapidez, as velocidades permnanecem as mesmas, Ex:peguem num M3 stock, coloquem um turbo e exprimentem o animal em 6ª fundo, se nao tirarem os limitadores de nada vale nao passa dos 250kmh, penso que se deve ponderar bastante antes de se mexer, por vezes so um chip uma boa linha de escape velas ou desbloqueio electronico podem dar um pouco mais de entusiasmo ao carrito
bom ano 2007 para todos

Mas segundo me disseram o meu carro (318 is) n anda mais k os 225km/h, devido á caixa!!
e visto k kuanto a isso n tnh nada a fazer senao trokar o carreto da 5a ou aplicar uma caixa de 6 (mas axo k o carro iria fikar mais pastelao) ando a tentar arranjar maneira de ao menos o tentar meter mais nervoso!
ideias?
Abraço e boas curvas!;)
e visto k kuanto a isso n tnh nada a fazer senao trokar o carreto da 5a ou aplicar uma caixa de 6 (mas axo k o carro iria fikar mais pastelao) ando a tentar arranjar maneira de ao menos o tentar meter mais nervoso!
ideias?

Abraço e boas curvas!;)