mas quanto mais leio...mais baralhado fico...

Moderador: Staff
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... highlight=luis correia Escreveu:boas, é com todo o gosto que me abro com o pessoal aqui do forum e denuncio uma entrujado feita pela vcpower.
Em setembro de 2006 fui á vc por o meu ibiza a equipar, falei com o eng manel pedro e disse, aqui tem o meu carro para fazer o que quiser com ele gaste o € que for preciso eu quero é isto a puxar, ele disse ok vou por isso forte dentro de uma semana tá pronto, vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele, ficando em preocupado agarei no meu pai e fui lá acima isto já em novembro um mês depois, xeguei lá e tava o meu carro encostado a um canto tal como eu o deixei, dizendo ele que o meu carro tinha um stress e que nao dava para puxar mais de 240cv e eu disse se nao dá é na boa agora eu quero é o carro lá em casa, ele disse ok para a semana tá pronto, lá fui em para casa triste e sem carro.
passado umas semanas ligo- lhe e ele atende e dix luis o seu carro já me fodeu mais de 4 turbos nao sei o que fazer com ele, eu disso ponha me isso como tava que já puxava bem, ele disse que tava a fazer um turbo que ia ficar muito bom eu fui lá acima já em dezembro buscar o carro vim para baixo e o carro tava bom penssava eu, xeguei a casa liguei para ele e disse que o carro tava uma ***** ele mandou o miguel da mbpower vir ter comigo, quando o miguel xegou disse que o carro tinha era o quadrante fudido, bem fiquei supreso no outro dia o carro partiu o turbo gastei mais de 500€ para mandar o carro para cima teva lá na vc até fevereiro data que o fui lá buscar o eng disse o teu carro tem cames injectores e um turbo feito por mim,já tinha pago 3500€ da 1 vex que o trouse para casa ...
conclusao ontem fui á automaluqueira e o zézé disso que o meu carro tava uma ***** abrio o motor e disso que eu nao tinha nem cames nem injectores e que era um turbo 22 original de um alfa..
fiquei para morrer isto aconteceu agora com outro colega meu o BF
conclusão o carro teve lá em cima 6 meses para por um 22 de um alfa
Pois, realmente parece que não foi o unico caso !!pedrosousa Escreveu:No TOL apareceram algumas bocas relativas a uma situação semelhante... Uma das coisas que acho triste neste mercado é que em alterações grandes não existam facturas nenhumas é tudo pela porta do cavalo e o cliente inxa que nem um louco...
Exactamente,nisso estou totalmente de acordo contigo!!!Crow Escreveu:Yasser, Muitas das vezes a segurança de ir a uma casa aberta e com nome no mercado consiste nisso mesmo...é que vais ao "zé chiptunner/curioso sem formacao" (como disseste) podes correr o risco dos problemas não terem assim tão simples resolução...
Queres tu dizer, em cima do joelho e " falando ao telefone"pedrosousa Escreveu: No fim até podem ser gajos muito bons mas perdem boas oportunidades de negócio, muitas vezes por falta de visão comercial outras por fazerem as coisas em cima do joelho!!!
Yasser Escreveu:Retirado doutro forum!!![]()
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... highlight=luis correia Escreveu:boas, é com todo o gosto que me abro com o pessoal aqui do forum e denuncio uma entrujado feita pela vcpower.
Em setembro de 2006 fui á vc por o meu ibiza a equipar, falei com o eng manel pedro e disse, aqui tem o meu carro para fazer o que quiser com ele gaste o € que for preciso eu quero é isto a puxar, ele disse ok vou por isso forte dentro de uma semana tá pronto, vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele, ficando em preocupado agarei no meu pai e fui lá acima isto já em novembro um mês depois, xeguei lá e tava o meu carro encostado a um canto tal como eu o deixei, dizendo ele que o meu carro tinha um stress e que nao dava para puxar mais de 240cv e eu disse se nao dá é na boa agora eu quero é o carro lá em casa, ele disse ok para a semana tá pronto, lá fui em para casa triste e sem carro.
passado umas semanas ligo- lhe e ele atende e dix luis o seu carro já me fodeu mais de 4 turbos nao sei o que fazer com ele, eu disso ponha me isso como tava que já puxava bem, ele disse que tava a fazer um turbo que ia ficar muito bom eu fui lá acima já em dezembro buscar o carro vim para baixo e o carro tava bom penssava eu, xeguei a casa liguei para ele e disse que o carro tava uma ***** ele mandou o miguel da mbpower vir ter comigo, quando o miguel xegou disse que o carro tinha era o quadrante fudido, bem fiquei supreso no outro dia o carro partiu o turbo gastei mais de 500€ para mandar o carro para cima teva lá na vc até fevereiro data que o fui lá buscar o eng disse o teu carro tem cames injectores e um turbo feito por mim,já tinha pago 3500€ da 1 vex que o trouse para casa ...
conclusao ontem fui á automaluqueira e o zézé disso que o meu carro tava uma ***** abrio o motor e disso que eu nao tinha nem cames nem injectores e que era um turbo 22 original de um alfa..
fiquei para morrer isto aconteceu agora com outro colega meu o BF
conclusão o carro teve lá em cima 6 meses para por um 22 de um alfa
![]()
Este fim-de-semana coloquei o reparado e tirei o outro... Ou tenho azar com os turbos ou não sei o que se passa, demorei desde as 10:50 até às 15:30 com paragem de meia hora para almoçar...Yasser Escreveu:Quando e´que montamos o teu turbo no meu???
Pois, eu não sei qual é a intencao do luis... Mas eu acho que para isto chegar ao ponto que chegou ele deveria estar mesmo desesperado...TdiSportR Escreveu:Yasser, penso que existe alguma maldade na colocação de esse post... Podias colocar os posts seguintes em que existe muito desmentido por parte do Luís.
Aqui eu acho que não estas a conseguir olhar ao redor, e por-te do "outro lado"... estás a defender cegamente algo...!TdiSportR Escreveu:Consegues ver os microns de cada orifício? O spray pattern? E as cames? So porque tem o mesmo lifting e timming e angulo significarão que são originais? E o material com que é feito nao conta para serem non-stock?
Exactamente, dou bastante importancia a essa questao!TdiSportR Escreveu:Sei que o assunto está a ser tratado e acreditem que nao foi pela publicação do Luís. A Vilauto tem decadas no activo e nao se "queimaria" por uma situação destas. Se houver algum engano no material, acredito plenamente que foi por engano de quem forneceu as peças.
Mas que existem jogos de interesses... isso existem. E da parte de pequenas oficinas, pseudo-chiptuners sem qualificações que fazem a todo o custo reduzir a grande distancia que vai de si a uma grande casa como a Vilauto.
De qualquer forma, o volume de trabalhos e serviços da Vilauto é muito superior a muitas das outras referidas e estarmos a fazer sobressair um caso em milhares... quando existem outras com dezenas de serviçoes em que sobressaiem logo outros tantos... Acho injusto e desproporcional a importancia ou relevancia que dao a uma situação que está a ser resolvida, ao contrario de outros que em situações de uma mera ECU viram costas ao problema.