Qual a repro?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

neor
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: BMW 525TDs

Mensagem por neor »

:? eu keria fazer uma repro...
mas quanto mais leio...mais baralhado fico... :?
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

O melhor que tens a fazer é procurar empresas conceituadas e com serviço à vista. Existe muito má publicidade e gente sem formação.
O ideal é veres em pessoas amigas e sobretudo com modelos semelhantes ao teu e saberes até que ponto estão contentes, os Km's que ja fizeram sem problemas. A satisfação de um amigo teu, poderá ser a tua.
Eu ja fui escaldado em alguns lados e acredita que sou dos primeiros a lixar quem me lixa. Nao defendo cegamente ninguem. Onde estou satisfeito recomendo. Onde me f*dem... acredita que f*do.

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

TdiSportR, Como podes ver pelo meu avatar tenho um carro igual ao teu...320TD 150cv e desde que o comprei que tenho ideia de o reprogramar e se ainda não o fiz é porque tenho andado à procura se alguem de confiança que me faça isso.
Até à data tenho ouvido relatos muito bons em relação à MB POWER...desde Bmw´s a C2 que la foram e desde o atendimento, simpatia, atenção até ao resultado final, sempre me disseram bem e recomendam!
Como disseste e bem num outro post, os carros são "brinquedos" caros para se meter na mão de qualquer um...
E neste aspecto à que não olhar só para a repro barata porque muitas das vezes o barato sai caro...não quero dizer com isto que por ser barato seja mal feito...mas não levo só o baixo custo em consideração...prefiro pagar um pouco mais e estar descansado!
Tenho muitos amigos que já fizeram repros em empresas com nome no mercado e outros que fizeram noutras pessoas menos conhecidas...
Mas muitas das vezes é dificil fazer uma analise coerente se foi ou não mal feito ou se o uso que foi dado ao carro não foi o melhor...
Tenho o carro todo stock e a repro que gostava de fazer era uma coisa "soft" sem comprometer muito o material...sabendo que fiabilidade e performance não andam propriamente de mãos dadas gostava de uma repro feita dentro das margens de segurança!

Cumps.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Retirado doutro forum!! :shock:
luis correia Escreveu:boas, é com todo o gosto que me abro com o pessoal aqui do forum e denuncio uma entrujado feita pela vcpower.
Em setembro de 2006 fui á vc por o meu ibiza a equipar, falei com o eng manel pedro e disse, aqui tem o meu carro para fazer o que quiser com ele gaste o € que for preciso eu quero é isto a puxar, ele disse ok vou por isso forte dentro de uma semana tá pronto, vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele, ficando em preocupado agarei no meu pai e fui lá acima isto já em novembro um mês depois, xeguei lá e tava o meu carro encostado a um canto tal como eu o deixei, dizendo ele que o meu carro tinha um stress e que nao dava para puxar mais de 240cv e eu disse se nao dá é na boa agora eu quero é o carro lá em casa, ele disse ok para a semana tá pronto, lá fui em para casa triste e sem carro.
passado umas semanas ligo- lhe e ele atende e dix luis o seu carro já me fodeu mais de 4 turbos nao sei o que fazer com ele, eu disso ponha me isso como tava que já puxava bem, ele disse que tava a fazer um turbo que ia ficar muito bom eu fui lá acima já em dezembro buscar o carro vim para baixo e o carro tava bom penssava eu, xeguei a casa liguei para ele e disse que o carro tava uma ***** ele mandou o miguel da mbpower vir ter comigo, quando o miguel xegou disse que o carro tinha era o quadrante fudido, bem fiquei supreso no outro dia o carro partiu o turbo gastei mais de 500€ para mandar o carro para cima teva lá na vc até fevereiro data que o fui lá buscar o eng disse o teu carro tem cames injectores e um turbo feito por mim,já tinha pago 3500€ da 1 vex que o trouse para casa ...
conclusao ontem fui á automaluqueira e o zézé disso que o meu carro tava uma ***** abrio o motor e disso que eu nao tinha nem cames nem injectores e que era um turbo 22 original de um alfa..
fiquei para morrer isto aconteceu agora com outro colega meu o BF
conclusão o carro teve lá em cima 6 meses para por um 22 de um alfa
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... highlight=

:roll: :shock:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Crow
Membro Gold

Mensagem por Crow »

:shock: :shock: :shock:

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

No TOL apareceram algumas bocas relativas a uma situação semelhante... Uma das coisas que acho triste neste mercado é que em alterações grandes não existam facturas nenhumas é tudo pela porta do cavalo e o cliente inxa que nem um louco...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

pedrosousa Escreveu:No TOL apareceram algumas bocas relativas a uma situação semelhante... Uma das coisas que acho triste neste mercado é que em alterações grandes não existam facturas nenhumas é tudo pela porta do cavalo e o cliente inxa que nem um louco...
Pois, realmente parece que não foi o unico caso !!

Numa empresa conceituada e com serviço à vista, penso que não deverá haver esse tipo de problemas com as facturas!!
Agora... se fosse no "zé chiptunner/curioso sem formacao" não seria de admirar...

Mas o mais importante é como se resolvem as situacoes!!
O topico foi aberto apos varias tentativas de contacto, no dia 28-09-2007, 10:37 e ainda está "em fase de resolucao"...

Certamente eles não irão ter qualquer problema, e os casos serão resolvidos!!
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

Crow
Membro Gold

Mensagem por Crow »

Yasser, Muitas das vezes a segurança de ir a uma casa aberta e com nome no mercado consiste nisso mesmo...é que vais ao "zé chiptunner/curioso sem formacao" (como disseste) podes correr o risco dos problemas não terem assim tão simples resolução...

pedrosousa
Membro Gold

Yasser, este meio dos preparadores é um POUCO obscuro... Daí nós andarmos à procura de solções para adaptar turbos e etc... Sem recorrer a preparadores...
Há quem trabalhe muito bem, mas o problema do português é que parece que leva isto numa de biscatada para ganhar uns cobres...
No fim até podem ser gajos muito bons mas perdem boas oportunidades de negócio, muitas vezes por falta de visão comercial outras por fazerem as coisas em cima do joelho!!!

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Crow Escreveu:Yasser, Muitas das vezes a segurança de ir a uma casa aberta e com nome no mercado consiste nisso mesmo...é que vais ao "zé chiptunner/curioso sem formacao" (como disseste) podes correr o risco dos problemas não terem assim tão simples resolução...
Exactamente,nisso estou totalmente de acordo contigo!!!
por isso é que eu digo... quando li VC não quis acreditar!!!

Embora o "lesado" neste caso, apos tentativas sem sucesso de contacto, em acto de desespero criou o topico, e desde essa data então diz-se que o caso já se encontra em "fase de resolucao"!! Tudo indica q será resolvido! ;)

Mas acredito que algo nos esteja a escapar!
A historia poderá não estar bem contada... (nestes 2 casos (?))
Porque cobrar por material que não foi instalado ou um turbo normal de um alfa no lugar de outro... Não me soa muito bem!
pedrosousa Escreveu: No fim até podem ser gajos muito bons mas perdem boas oportunidades de negócio, muitas vezes por falta de visão comercial outras por fazerem as coisas em cima do joelho!!!
Queres tu dizer, em cima do joelho e " falando ao telefone" :lol: :lol:

(não trabalhasses tu numa oficina :lol: :lol:)

Quando e´que montamos o teu turbo no meu??? 8)
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

Bimmer MS
Membro Juvenil
Registado: 12 out 2007, 02:06

Mensagem por Bimmer MS »

epá :roll: :roll:

.............
.........................
........................................

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Yasser Escreveu:Retirado doutro forum!! :shock:
luis correia Escreveu:boas, é com todo o gosto que me abro com o pessoal aqui do forum e denuncio uma entrujado feita pela vcpower.
Em setembro de 2006 fui á vc por o meu ibiza a equipar, falei com o eng manel pedro e disse, aqui tem o meu carro para fazer o que quiser com ele gaste o € que for preciso eu quero é isto a puxar, ele disse ok vou por isso forte dentro de uma semana tá pronto, vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele, ficando em preocupado agarei no meu pai e fui lá acima isto já em novembro um mês depois, xeguei lá e tava o meu carro encostado a um canto tal como eu o deixei, dizendo ele que o meu carro tinha um stress e que nao dava para puxar mais de 240cv e eu disse se nao dá é na boa agora eu quero é o carro lá em casa, ele disse ok para a semana tá pronto, lá fui em para casa triste e sem carro.
passado umas semanas ligo- lhe e ele atende e dix luis o seu carro já me fodeu mais de 4 turbos nao sei o que fazer com ele, eu disso ponha me isso como tava que já puxava bem, ele disse que tava a fazer um turbo que ia ficar muito bom eu fui lá acima já em dezembro buscar o carro vim para baixo e o carro tava bom penssava eu, xeguei a casa liguei para ele e disse que o carro tava uma ***** ele mandou o miguel da mbpower vir ter comigo, quando o miguel xegou disse que o carro tinha era o quadrante fudido, bem fiquei supreso no outro dia o carro partiu o turbo gastei mais de 500€ para mandar o carro para cima teva lá na vc até fevereiro data que o fui lá buscar o eng disse o teu carro tem cames injectores e um turbo feito por mim,já tinha pago 3500€ da 1 vex que o trouse para casa ...
conclusao ontem fui á automaluqueira e o zézé disso que o meu carro tava uma ***** abrio o motor e disso que eu nao tinha nem cames nem injectores e que era um turbo 22 original de um alfa..
fiquei para morrer isto aconteceu agora com outro colega meu o BF
conclusão o carro teve lá em cima 6 meses para por um 22 de um alfa
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showth ... highlight=

:roll: :shock:

sera k foi mesmo assim....como ai esta escrito?? conheço bem o eng. manel pedro...e n o estou a ver a fazer isso!!! ate porque ele tem uma casa aberta ao publico e ao fazer isso so criaria mau nome para a VC POWER.....acho que n e esse o seu objectivo!

isso acho k n esta mto bem contado!!mas esta bem..... :? :? :? acho mto estranho mm.....
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

pedrosousa
Membro Gold

Yasser Escreveu:Quando e´que montamos o teu turbo no meu??? 8)
Este fim-de-semana coloquei o reparado e tirei o outro... Ou tenho azar com os turbos ou não sei o que se passa, demorei desde as 10:50 até às 15:30 com paragem de meia hora para almoçar...
Hoje estou todo dorido!!

Quanto à questão é importante ouvir sempre as duas partes... O vitor que tinha a 320d com turbo VC teve vários problemas mas a VC nunca se negou a resolver os problemas!!!
Ele que o diga...

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Yasser, penso que existe alguma maldade na colocação de esse post... Podias colocar os posts seguintes em que existe muito desmentido por parte do Luís.

Dando a minha opiniao relativamente a esse post do Luís, existe muito contra senso...

Eu acho que existe interesses em ver o Luís difamar a Vilauto, porque como eu disse nesse topico, nao é a olho nú que se ve se um injector é ou não stock. Consegues ver os microns de cada orifício? O spray pattern? E as cames? So porque tem o mesmo lifting e timming e angulo significarão que são originais? E o material com que é feito nao conta para serem non-stock?

Sei que o assunto está a ser tratado e acreditem que nao foi pela publicação do Luís. A Vilauto tem decadas no activo e nao se "queimaria" por uma situação destas. Se houver algum engano no material, acredito plenamente que foi por engano de quem forneceu as peças.
Mas que existem jogos de interesses... isso existem. E da parte de pequenas oficinas, pseudo-chiptuners sem qualificações que fazem a todo o custo reduzir a grande distancia que vai de si a uma grande casa como a Vilauto.

De qualquer forma, o volume de trabalhos e serviços da Vilauto é muito superior a muitas das outras referidas e estarmos a fazer sobressair um caso em milhares... quando existem outras com dezenas de serviçoes em que sobressaiem logo outros tantos... Acho injusto e desproporcional a importancia ou relevancia que dao a uma situação que está a ser resolvida, ao contrario de outros que em situações de uma mera ECU viram costas ao problema.

Yasser
Administrador do Fórum
Contacto:

Mensagem por Yasser »

TdiSportR Escreveu:Yasser, penso que existe alguma maldade na colocação de esse post... Podias colocar os posts seguintes em que existe muito desmentido por parte do Luís.
Pois, eu não sei qual é a intencao do luis... Mas eu acho que para isto chegar ao ponto que chegou ele deveria estar mesmo desesperado...
TdiSportR Escreveu:Consegues ver os microns de cada orifício? O spray pattern? E as cames? So porque tem o mesmo lifting e timming e angulo significarão que são originais? E o material com que é feito nao conta para serem non-stock?
Aqui eu acho que não estas a conseguir olhar ao redor, e por-te do "outro lado"... estás a defender cegamente algo...!

Se meterem 10 injectores á minha frente, para mim são todos iguais... Nem sequer conheco essas expressoes que usaste!! lol :oops: Não percebo nada!

Mas certamente haverá quem os conheca!
Talvez as empresas de nome e que trabalhem com esse tipo de "peças" todos os dias...

Dando graças que aconteceu isso em carros "particulares" de clientes, o resultado seria bem desastroso se acontecesse no mundo da competicao...

Já foi admitido nesse topico que o carro está com material stock...
Cams de origem, injectores de origem...
Não vejo a necessidade de teres questionado esse ponto...

E como alguem disse, se calhar seria preciso um relatorio do teste a laser para se provar isso... :?

Mas mesmo que não seja detectado a olho...
Nos "resultados dos bancos e onde são aferidos os valores, onde sao feitos os ajustes" não foi detectada a "falta" desses supostos materiais?
TdiSportR Escreveu:Sei que o assunto está a ser tratado e acreditem que nao foi pela publicação do Luís. A Vilauto tem decadas no activo e nao se "queimaria" por uma situação destas. Se houver algum engano no material, acredito plenamente que foi por engano de quem forneceu as peças.
Mas que existem jogos de interesses... isso existem. E da parte de pequenas oficinas, pseudo-chiptuners sem qualificações que fazem a todo o custo reduzir a grande distancia que vai de si a uma grande casa como a Vilauto.

De qualquer forma, o volume de trabalhos e serviços da Vilauto é muito superior a muitas das outras referidas e estarmos a fazer sobressair um caso em milhares... quando existem outras com dezenas de serviçoes em que sobressaiem logo outros tantos... Acho injusto e desproporcional a importancia ou relevancia que dao a uma situação que está a ser resolvida, ao contrario de outros que em situações de uma mera ECU viram costas ao problema.
Exactamente, dou bastante importancia a essa questao!

Embora ele apos varias tentativas de contacto sem sucesso, e desesperadamente "acusou" a VC desta situacao, e desde essa data entao, estar em fase de resolucao, já não é mau!

Pior seria se não atendessem o telefone por não reconhecerem o numero dele... (podiam ter perdido ou assim...)

ATENCAO que eu também acho muito estranho isto ter acontecido assim desta maneira...
Não acredito que isto seja assim "tao" linear como está a ser "contado/espalhado"...
Deve haver algo por tras, ou "interesses" como dizes!!

A VC tem excelentes trabalhos/provas, tem milhares de clientes satisfeitos... mas pronto, correr mal faz parte do trabalho! (a todos)

E eu até tenho medo de comentar este tipo de assuntos, porque posso ser mal interpretado...
Pedro não quero arranjar "confusoes" nem qualquer tipo de conflitos!
Porque eu não ganho nada com isto nem perco nada !
Estamos so a trocar "impressoes" !! ;)
Espero que não leves a mal!
www.BMSolutionsPT.com

BMW 320d LCi F31

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”