É isso mesmo, safe mode significa alta temperatura na admissão, normalmente por causa de pouco ar e muito débito de gasóleoJMGP Escreveu:Penso que o safe se deve não à pressao da bomba como se disse ai, mas sim à temperatura de intake. Volto a frisar... penso
Dyno em 320d - 136cv
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- matrix76
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VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- joelob
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Boas o meu da 120kmh na A4 lol.
Pessoal e assim em relaçao ao grafico fiquei um pouco desconfiado mas nao ponho duvidas que o carro possa ter essa cavalagem.O meu tem o corte aos 218kmh e stock com jante 16" chegou a dar 210kmh em plano agora ja consegui dar 218kmh em plano mas quanto a dar 230 ou 240 nao sei tenho que tirar o limitador de velocidade porque ele em 4ª vai as 5000rpm a 190kmh coisa que as 4500rpm ia a 170/175kmh agora ponham mais esse valor a descer acima dos 218kmh e deve dar os tais 230/240 kmh agora os carros veem-se na estrada e nao nos bancos ate porque uma mazda deu 261kmh no banco da VC stock.147cv.
Pessoal e assim em relaçao ao grafico fiquei um pouco desconfiado mas nao ponho duvidas que o carro possa ter essa cavalagem.O meu tem o corte aos 218kmh e stock com jante 16" chegou a dar 210kmh em plano agora ja consegui dar 218kmh em plano mas quanto a dar 230 ou 240 nao sei tenho que tirar o limitador de velocidade porque ele em 4ª vai as 5000rpm a 190kmh coisa que as 4500rpm ia a 170/175kmh agora ponham mais esse valor a descer acima dos 218kmh e deve dar os tais 230/240 kmh agora os carros veem-se na estrada e nao nos bancos ate porque uma mazda deu 261kmh no banco da VC stock.147cv.
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giwasa
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ta reprogramado claro, todos de origem limitam a 218 de velocimetro. 175 cvs da o de 163 cvs no banco, quanto mais o de 136. 
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
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- helder costa
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A minha embreagem ta boa.. mas já levou nova quando fiz a repro. A que tinha já nem stock iria aguentar, tava carvão pois teve parada 2 anos! mas tou a fazer outro teste lol fiz uma troca na linha de escape, dantes tinha só o pré-catalizador e agora pus o do meio e "retirei" o pré para experimentar. Mas penso que perdi um bocado de baixas, coisa que não estava à espera! mas em médias altas tá porreirinha.. Depois explico-te melhor, já sei que tenho de limpar turbo pois aquela vávlula que fecha e abre das 2000- 2500 anda alí no meio termo, dps dispara ahs 2500 e puxa certinha. Não é avaria.. foi de ter ter tado parada
, um dia o Rui limpa-me isso ou levo ao Amaro & Anibal , fica por 60 euros praí..
E46 320d Touring (M47)







