523i motor com + cv

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"nunca um carro com turbo aguenta o que um atmosferico aguenta pena não ter já o meu honda se não exprimentava-mos, ah e como vcs dizem só tinha filtro escape admissão e centralina, mas não sei porque os fumarentos com mais de 230cv ficavam para trás. "

experimentaste com os errados,
o meu com 200cv deixava-te para trás

ja vi que discutir contigo é o mesmo que discutir com o velho do restelo,
meti-te ai os videos do AMG vs M5,
esqueceste da afirmação que fizeste antes ?

e se achas que um M não é passado por nenhum carro turbo,
tens que aderir ao pacote Fun da TVCabo..
..o pacote classic está-te a tapar a visão

Avatar do Utilizador
fa1kon
Membro Senior
Mensagens: 849
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci
Localização: Paredes - Porto

Mensagem por fa1kon »

Vá la pessoal, leiam o primeiro post e reparem do que estão a falar.

Espero que o autor do topico esteja elucidado sobre o assunto referido por ele.

Cumps.
Imagem


E46 323Ci

Avatar do Utilizador
Jorge318is
Membro Juvenil
Mensagens: 51
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
Localização: Lisboa

Mensagem por Jorge318is »

Cebola_1 Escreveu:
Jorge318is Escreveu:Olha //M não sei se o teu nick é só por gostares do carro ou tens mesmo um //M? é que se tens deves de andar com os olhos tapados, pois eu com um M podes ter a certeza de que nenhum carro com turbo me passava, a não ser o veyron mas isso é um prototipo. e já vi mesmo que o tenhas só o tens para andar a passaer se não saberias o que tens aí :lol: já vi que vcs percebem de carros é de ver nas revistas e na tv :lol: nunca um carro com turbo aguenta o que um atmosferico aguenta pena não ter já o meu honda se não exprimentava-mos, ah e como vcs dizem só tinha filtro escape admissão e centralina, mas não sei porque os fumarentos com mais de 230cv ficavam para trás. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O M não é um carro invencivel.
Olha quem é ele, estás bem. sim o M não é invencivel, mas o teu mesmo antigo ainda há muito pouco que se aguentam. não sei se sabes, mas o touças com um igual ao teu empacotou o Supra do bifanas e o Supra como tambem sabes não está de origem. é claro que um supra bem mexido é capaz de andar mais, mas para fazeres isso tens de gastar muitos €€€€€ tambem. se gastares muitos €€€€€ tambem, sabes bem que um atmosferico mexe-se bem. não sei se te lembras de mim, mas puxamos uma vez ainda tu tinhas o ibiza e eu tinha um CRX. deves de conhecer é melhor o meu irmão, que ficou com o meu VTI FB :lol: e se bem te lembras o JP aqui do meu bairro tinha um igual ao teu, ia com o EVO do angelo todo mexido, e o M de origem e qual andava mais? :lol: :lol: :lol: Atmosferico sempre
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

Avatar do Utilizador
Jorge318is
Membro Juvenil
Mensagens: 51
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
Localização: Lisboa

Mensagem por Jorge318is »

the_killer Escreveu:"nunca um carro com turbo aguenta o que um atmosferico aguenta pena não ter já o meu honda se não exprimentava-mos, ah e como vcs dizem só tinha filtro escape admissão e centralina, mas não sei porque os fumarentos com mais de 230cv ficavam para trás. "

experimentaste com os errados,
o meu com 200cv deixava-te para trás

ja vi que discutir contigo é o mesmo que discutir com o velho do restelo,
meti-te ai os videos do AMG vs M5,
esqueceste da afirmação que fizeste antes ?

e se achas que um M não é passado por nenhum carro turbo,
tens que aderir ao pacote Fun da TVCabo..
..o pacote classic está-te a tapar a visão
Eu não estou a falar em arranque, mas sim no geral. o meu chegaria primeiro sim. pena é vcs falarem sem saberem. e se quiseres pergunta ao cebola ver se ainda se lembra do VTI preto FB.
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

Avatar do Utilizador
Jorge318is
Membro Juvenil
Mensagens: 51
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
Localização: Lisboa

Mensagem por Jorge318is »

fa1kon Escreveu:Vá la pessoal, leiam o primeiro post e reparem do que estão a falar.

Espero que o autor do topico esteja elucidado sobre o assunto referido por ele.

Cumps.
Estamos a falar sobre o topico sim. Ele quer saber o que fazer para o carro ficar melhor e eu já lhe disse. agora há pessoas aqui que dizem que não e estamos a dar a perceber a quem meteu o topico se vale a pena ou não modifica-lo
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

_picaman_
Membro Senior
Mensagens: 758
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

txi... o M3 é maquina, mas tranquilidade...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

acho que será correcto dizer que com 5000€ conseguirá +100cv á custa de um turbo/compressor
ou só para mais alguns cavalos mantendo-o atmosferico tera que tb gastar algum,
mas pelo que li deverá ser suficiente

afinal,
quais sao as diferenças entre 523i 170cv e 525i 192cv?

não será possivel fazer o "upgrade"?

Avatar do Utilizador
fa1kon
Membro Senior
Mensagens: 849
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci
Localização: Paredes - Porto

Mensagem por fa1kon »

São motores diferentes, mesmo o proprio bloco.
523i = M52 ; 525i = M50.

Mas o motor do 523i com repro ja fica com mais potencia do que o motor do 525i.

Cumps.

Avatar do Utilizador
Jorge318is
Membro Juvenil
Mensagens: 51
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
Localização: Lisboa

Mensagem por Jorge318is »

na alemanha conseguem meter os BMW a fazer 12000 rpm onde aqui ninguem viu em portugal. podem é dizer que não há dinheiro cá em portugal, porque para meter um carro a andar não precisa de levar turbo. é preciso é levar com bom material
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

Avatar do Utilizador
DNT
Membro Junior
Mensagens: 567
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por DNT »

Fdx... e eu disse para trocares de motor logo ao inicio.... :driving :driving
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

haaaaaa,
pensei que como a cilindrada fosse a mesma, o bloco tb seria

assim é diferente

claro que se consegue meter a fazer 12mil rpm,
fica é mais barato comprar um m5 dos novos secalhar..

mas eu nesse carro começa por admissão
e ia aos poucos ate ficar satisfeito e/ou sem dinheiro :lol:

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

na vasco é que resolvem as duvidas, ou na leziria camaradas bimeristas.

com ou sem turbo o que é preciso é aço :driving :driving :D :driving :driving

por acaso conheço o vti fb..... e o ibiza LL do zeze da automaluqueira e.... fico por aqui.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
Jorge318is
Membro Juvenil
Mensagens: 51
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
Localização: Lisboa

Mensagem por Jorge318is »

se conheces o LL tambem deves de saber quanto gastou para estar a andar assim :lol: , então se te dás com o pessoal da automalukeira, quando andava lá um leon XH cinza, o meu vti estava de origem e o leon já reprogramado, o estranho era que ficava sempre para trás :lol: :driving
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

voltando ao topic,

523i com catalisador racing:
http://www.youtube.com/watch?v=024GX65FRLo

523i VS audi TT
http://www.youtube.com/watch?v=CsnLoxOZ ... re=related

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Mensagem por giwasa »

nao desconverses...... a conversa era sobre tdi com mais de 230 cvs..... e disse te um que desaparecia do vti fb.. que o dono até me conhece... nao sei se é teu irmao....

nao esta em questao se ele anda bem ou nao.... ate andava bem.... mas ninguem é invencivel.
leon xh, nao conheço.. e se nao conheço deve ser charuto,,,pois todos os que andam bem eu conheço.

pergunta lhe se ele conhece algum 535d cinzento que constuma parar nas bombas da galp. ;)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”