Sentes o mesmo se puseres o colector de admissao do M50 no S50, e dá mais cavalos. Também é mentira?

Edit: é melhor dar uma dica. Dá em altas, tira em baixas.
Moderador: Staff
Não entra assim tanto ar a mais.anatolpiupiu Escreveu:entao explica me como é que faz esse foço se ao meteres um filtro desses entra mais ar... mas muito mais ar...
OK! Obrigado pelo conselho! Se aplicar então será de caixa!anatolpiupiu Escreveu:podes crer que entra.. o meu carro ficou muito melhor e até reduziu um bocado o fumo.. ja nao faz aqueles rolos que fazia.. parece que sai mais espalhado ou assim.. e ouve se o barulho da aspiraçao de ar(um bom bocado).. que nao ouves de certeza com o original...
estamos a falar aqui filtros iguais ao de origem , dentro da caixa.. nao sao conicos, isso é para a malta do tuning..
se aplicares , a minha preferencia é sempre de caixa...
Se meteres um escape de competição tb ouves mais barulho, e nao é mais ar a sair. É simplesmente menos restriçoes entre a combustao e o teu ouvido.JFred Escreveu:Eu penso que a "ouvido nú" já se nota esse ar a entrar!!metale Escreveu:O que é para ti muito mais ar?
Como é que calculaste?
Isso é um filtro cónico!!?bimmer pms Escreveu:epa eu tenho uma mota que ja a 2 anos que andam sem filtro e a magana até agora zero pros heheh.. , relação a filtros conicos ou de caixa eu e o user manel ja fizemos uma brincadeirazita no 316i dele (abrir caixa e filtro da simota) e digo mesmo o carro ao passar de mudança perdeu aquele tempozito de espera que tinha e melhorou uma zona na faixa de rotação a qual perdia um pouco... até agora so tenho bem a dizer o meu vai pelo mesmo caminho
oh METALE ja vi que tens umas grandes noias.. vai la vai.. epah mete o filtro , se nao gostares tira.. assim ves logo o barulho que faz.. e se entra mais ar ou nao.. digo te mais , a minha VTR SP1 so leva 2 kn e olha que faz muito bem.. ahh o meu GTTDI que tenho pras macacadas tambem tem um ha ja uns belos aninhos e nada de problemas.. por isso se nao sabes nao venhas com tretas de mediçoes e sei la mais o que.. experimenta tira as tuas duvidas , se nao acreditas na malta que o tem..metale Escreveu:Se meteres um escape de competição tb ouves mais barulho, e nao é mais ar a sair. É simplesmente menos restriçoes entre a combustao e o teu ouvido.JFred Escreveu:Eu penso que a "ouvido nú" já se nota esse ar a entrar!!metale Escreveu:O que é para ti muito mais ar?
Como é que calculaste?
Percebes agora?