BlackPuma Escreveu:Yasser Escreveu:BlackPuma Escreveu:"Eu tenho pena que só se vejam algumas situações, eu fui maltratado, fui chamado de mentiroso, e mesmo assim ainda fui chamado atenção pelo moderador."
Coitadinha da menina... liga para a linha de apoio à vítima que eles lá talvêz te atendam...
"Mas o que tem de bem é que até hoje ainda não disse aqui uma mentira e quando confrontei certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena", realmente nao sei o que mais dizer."
Não disseste nenhuma mentira? No dia em que abriste este tópico já tinhas conseguido chipar algum destes carros? NÃO! Logo vieste aqui tentar vender algo que não podias... acho que isso diz tudo. E quanto à minha "ignorância", continuo a responder-te: temos pena! Há quem esteja um (ou até muitos) passos à tua frente... só não se faz é publicidade antes do tempo...
Já sabes responder a isto:
"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?"
Ah pois é... TEMOS PENA!
Boas, se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM...
Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM...
Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo...
Se nao... "TEMOS PENA" mas tem que acabar esta perseguição
Bora lá moderar um pouco o topico pessoal!
Yasser:
"certos users com algumas perguntas devido a ignorância do mesmo o que me soube responder foi "temos pena"" não fui eu que disse isto, pois não? Acho que respondeste à pessoa errada...
"se estiveres interessado em fazer a repro com o membro em questao, manda PM..." Não, não estou interessado, mas isso não me impede de comentar no tópico, ou só pode comentar que fizer repros com ele?
"Se tiveres algum outro tipo de questao ou problema a nivel pessoal com o membro, manda PM..." Volto a dizer: respondeste à pessoa errada. O comentário infeliz foi dele e pelos vistos é ele que tem alguma comichão...
"Tens algum tipo de comentario construtivo ou apelativo ao tema, serás bem vindo..." Já fiz o comentário: "Já sabes responder a isto:
"Só uma questão, essas potencias sao aumentadas mantendo os 600ºC à entrada do FAP?
Dispõe do flow chart dos turbos do modelo 177cv e do duplo estágio de 203cv?""
mas continuamos à espera da sábia resposta... talvêz ele saiba responder porque razão o carro quebra às 4000rpms...
BlackPuma Escreveu:TdiSportR Escreveu:Eheheh!
Mas passou-se algo nos bastidores?

Claro que se passou... mas se calhar é melhor não colocar aqui... não vá o reduzido "mercado" dele esfumar-se...

Foste tu que afirmaste isso, e foste tu que lancaste o 1º post pelos vistos off-topic para todos menos para voces...
Mas lá esta, eu nao vou perder tempo a responder frase por frase, acho que já deu para transmitir a minha ideia, que nao é defender ninguem, mas sim, limitar os topicos aos assuntos indicados...
Peço mais uma vez, quando o assunto nao interessa, nao se piquem e nao arranjem comichão para voces mesmos!
Nao irei comentar mais este topico, pois nao é habito meu alimentar discussoes, mas cada post que achar menos correcto, irá ser moderado sem aviso prévio.
cumps!