Hibridar turbo gt 1749v de 320cd
Moderador: Staff
- jm_320cd
- Membro Juvenil
- Registado: 07 abr 2009, 00:11
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004
Re: Hibridar turbo gt 1749v de 320cd
Gostava de saber a pressao maxima de q falaram...[/quote]
Caro, a Turbocenter tem 40 anos de existência no beco e tem um volume de negócio que passa largamente os mais de 5 centenas de milhar de euros anuais. Achas que em 40 anos de existencia nao terá pago o armazem no beco que o fizesse encarecer o material?
Concerteza que o kit de reparação que um aplica é diferente do que o outro aplica... Ainda te digo mais. Nem existe kit de reparaçao. Precisas de segmentos, é segmentos que pagas. Precisas de vedantes, é vedantes que pagas. Precisas de equilíbrio, é equilíbrio que paga. Precisas de soldar o colector, é a soldadura que pagas. Precisas de o ter lavado, é o jacto de areia que pagas. Precisa de ser equilibrado, é o equilíbrio que pagas. Se englobam 5 das +- 10 situações que aqui disse e nomeam como kit de reparaçao, isso ja nao sei. É como ir a um restaurante e pedir um bitoque e pagas €5 ali e no outro lado pagas €10 mas vem batata frita caseira, salada e tres azeitonas a mais.
E digo-te mais... ja vi pagarem os "kit's de reparaçao" a €150 noutros locais e a sairem na mesma caixa onde entraram tendo sido apenas desmontados, lavados e montados. E siga para a caixa![/quote]
pois, entendo o q disseste e concordo.
mas tb ha q ver q a turbocenter trabalha mt pq é mt conhecida, por ter sido das primeiras a fazer esse serviço ca no porto. qd s fala em revisoes ao turbo, as pessoas lembram-se logo dessa, por ser a mais antiga e mais conhecida.
mas s houver um sitio q faz a mesma coisa e com qualidade tb, mas mais barato, é de aproveitar, axo eu.
conheço varias pessoas q ja foram á turboguilha e correu td bem, ainda ha pouco foi la um colega meu e reolveram-lhe bem o problema.
claro q a turbocenter é boa no q faz, nunca disse q n, isso ta mais q provado.
contudo n sao os unicos a fazer esse tipo de serviço bem feito. refiro-me so a revisoes só, e n a hibridar, pq para isso ja é mlhor ir outras empresas.
Caro, a Turbocenter tem 40 anos de existência no beco e tem um volume de negócio que passa largamente os mais de 5 centenas de milhar de euros anuais. Achas que em 40 anos de existencia nao terá pago o armazem no beco que o fizesse encarecer o material?
Concerteza que o kit de reparação que um aplica é diferente do que o outro aplica... Ainda te digo mais. Nem existe kit de reparaçao. Precisas de segmentos, é segmentos que pagas. Precisas de vedantes, é vedantes que pagas. Precisas de equilíbrio, é equilíbrio que paga. Precisas de soldar o colector, é a soldadura que pagas. Precisas de o ter lavado, é o jacto de areia que pagas. Precisa de ser equilibrado, é o equilíbrio que pagas. Se englobam 5 das +- 10 situações que aqui disse e nomeam como kit de reparaçao, isso ja nao sei. É como ir a um restaurante e pedir um bitoque e pagas €5 ali e no outro lado pagas €10 mas vem batata frita caseira, salada e tres azeitonas a mais.
E digo-te mais... ja vi pagarem os "kit's de reparaçao" a €150 noutros locais e a sairem na mesma caixa onde entraram tendo sido apenas desmontados, lavados e montados. E siga para a caixa![/quote]
pois, entendo o q disseste e concordo.
mas tb ha q ver q a turbocenter trabalha mt pq é mt conhecida, por ter sido das primeiras a fazer esse serviço ca no porto. qd s fala em revisoes ao turbo, as pessoas lembram-se logo dessa, por ser a mais antiga e mais conhecida.
mas s houver um sitio q faz a mesma coisa e com qualidade tb, mas mais barato, é de aproveitar, axo eu.
conheço varias pessoas q ja foram á turboguilha e correu td bem, ainda ha pouco foi la um colega meu e reolveram-lhe bem o problema.
claro q a turbocenter é boa no q faz, nunca disse q n, isso ta mais q provado.
contudo n sao os unicos a fazer esse tipo de serviço bem feito. refiro-me so a revisoes só, e n a hibridar, pq para isso ja é mlhor ir outras empresas.
Eu so nao concordo com o facto de dizeres que se consegue um preço melhor com a mesma qualidade e o mesmo serviço e o mesmo tipo de peças usadas na reconstrução de um turbo.
A Turbocenter tem 4 elementos, infraestrutura e equipamentos pagos. Para o volume de trabalho, concerteza tem dos melhores preços nas aquisições e conseguem sem duvida dos melhores preços do mercado por tudo o que referi.
Nao compares serviço e preços. Se quiseres dizer que o teu amigo pagou barato e tem o carro bom, é uma coisa. Entrares em comparações é que nao.
Um amigo pediu um orçamento a Iberoturbo e ficava em €320+IVA com mao de obra incluído, mas isto sem ter analisado. Foi o preço por alto.
Esse meu amigo no quintal dele, em cima do tanque da roupa, desarmou o turbo, limpou e deu com o que originava a prisão da geometria. Montou como estava, todo sujo, com mais de 100000Km de uso e ainda trabalha, mas de novo com os meus sintomas ao fim de uns 5000Km. Mas pode dizer que nao gastou nada.
Em relação a hibridar, da Turbocenter ja tive 2 turbos híbridos nos meus carros e nao tenho nada a apontar e digo mais. Nunca parti um turbo vindo de lá porque sou cauteloso e quem me faz a gestão electrónica também sabe o que faz. Bom trabalho de equipa.
A Turbocenter tem 4 elementos, infraestrutura e equipamentos pagos. Para o volume de trabalho, concerteza tem dos melhores preços nas aquisições e conseguem sem duvida dos melhores preços do mercado por tudo o que referi.
Nao compares serviço e preços. Se quiseres dizer que o teu amigo pagou barato e tem o carro bom, é uma coisa. Entrares em comparações é que nao.
Um amigo pediu um orçamento a Iberoturbo e ficava em €320+IVA com mao de obra incluído, mas isto sem ter analisado. Foi o preço por alto.
Esse meu amigo no quintal dele, em cima do tanque da roupa, desarmou o turbo, limpou e deu com o que originava a prisão da geometria. Montou como estava, todo sujo, com mais de 100000Km de uso e ainda trabalha, mas de novo com os meus sintomas ao fim de uns 5000Km. Mas pode dizer que nao gastou nada.
Em relação a hibridar, da Turbocenter ja tive 2 turbos híbridos nos meus carros e nao tenho nada a apontar e digo mais. Nunca parti um turbo vindo de lá porque sou cauteloso e quem me faz a gestão electrónica também sabe o que faz. Bom trabalho de equipa.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Por alguma coisa são considerados os melhores, e logicamente não deve de ser só pela antiquidade no ramo.
320TD MB POWER
- jm_320cd
- Membro Juvenil
claro q sao bons. nunca discuti isso.
só acho q tb s paga o nome la, conforme se paga em muitas outras coisas q ha á venda por aí, só isso.
é como levar um carro á marca, e levar um carro a uma oficina boa, com bom serviço. na marca o preço da mão de obra/hora é de 50€ e na outra oficina é 25€. e ás vezes parece q a marca sabe menos q os outros mecanicos.
só disse q era um pouco isso.
nunca critiquei a turbocenter, s um dia hibridar um turbo tb o levo la, mas para fazer uma revisao axo q n ha necessidade, pq ha outros sitios q tb sao bons.
sao opinioes.
só acho q tb s paga o nome la, conforme se paga em muitas outras coisas q ha á venda por aí, só isso.
é como levar um carro á marca, e levar um carro a uma oficina boa, com bom serviço. na marca o preço da mão de obra/hora é de 50€ e na outra oficina é 25€. e ás vezes parece q a marca sabe menos q os outros mecanicos.
só disse q era um pouco isso.
nunca critiquei a turbocenter, s um dia hibridar um turbo tb o levo la, mas para fazer uma revisao axo q n ha necessidade, pq ha outros sitios q tb sao bons.
sao opinioes.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O mal da TC é a quantidade de trabalho....
Posso dizer que foi na TC que me fizeram um serviço como ninguém.
Arranjei um turbo GT1749V usado para o meu E46 150cv e puseram como novo e com uma alteração que foi com o caracol de exaustão do GT15 (experiencias)!
Sem ajuste electrónico o carro está a andar 5 estrelas, com uns coices em baixas brutais! Pareço que tenho box, conforme tinha antes.
Arranjei um turbo GT1749V usado para o meu E46 150cv e puseram como novo e com uma alteração que foi com o caracol de exaustão do GT15 (experiencias)!
Sem ajuste electrónico o carro está a andar 5 estrelas, com uns coices em baixas brutais! Pareço que tenho box, conforme tinha antes.
- jm_320cd
- Membro Juvenil
pois, ha certas coisas q s faz e n é obrigatorio fazer o ajuste electronico.niceboy Escreveu:Posso dizer que foi na TC que me fizeram um serviço como ninguém.
fcicou-te mt caro isso?
nesses casos de modificaçoes d turbos, na nossa zona, eles sao os melhores, nisso concordo, eles sabem modificar bem os turbos e vale a pena ir la.
- pedrosousa
- Membro Gold
Também conheço um caso de um Gt1749Vb que foi lá reparado e partiu sem nunca ter andado com pressões malucas, sempre com as manutenções em dias e com os devidos cuidados. Mas estas coisas podem acontecer a todos!niceboy Escreveu:Posso dizer que foi na TC que me fizeram um serviço como ninguém.
Aliás esse turbo andava com menos pressão que a stock nos 20d 150cv.....
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Não estou muito de acordo contigo pedro...Seguindo esse raciocino um mcdonalds que tem uma quantidade de trabalho brutal e tem de fazer muitos hamburguers vai deixa-los de fazer bem porque tem muita quantidade de trabalho?!pedrosousa Escreveu:O mal da TC é a quantidade de trabalho....
É como tudo há pessoas satisfeitas e outras criticam, nao se pode agradar a todos, mas o que é certo é que a TC tem uns serviços brutais.
320TD MB POWER
- pedrosousa
- Membro Gold
O Mcdonalds entrega-te o hamburguer em tempo util a TC é um stress e muita mas mesmo muita gente se queixa disso, depois para acelerares as coisas falas no nome de uma pessoa e as coisas resolvem-se. Eu por acaso passo ao lado disso, porque como trabalho na área o que não me faltam são casas para reparar turbos e da TC pessoalmente não tenho razão de queixa, comprei-lhes um turbo, estava lá no prazo indicado e com um grande preço!Br][nK Escreveu:Não estou muito de acordo contigo pedro...Seguindo esse raciocino um mcdonalds que tem uma quantidade de trabalho brutal e tem de fazer muitos hamburguers vai deixa-los de fazer bem porque tem muita quantidade de trabalho?!pedrosousa Escreveu:O mal da TC é a quantidade de trabalho....
É como tudo há pessoas satisfeitas e outras criticam, nao se pode agradar a todos, mas o que é certo é que a TC tem uns serviços brutais.
Já tive que reparar um mas por falta de tempo não pude lá ir....
Não querendo fazer publicidade porque não posso.
Mas já agora tenho instalações novas com maquinas todas para reparar turbos e calibrar,tudo material do mais recente que existe no mercado.
Qualquer coisa posso tirar as duvidas ao pessoal.
Mas já agora tenho instalações novas com maquinas todas para reparar turbos e calibrar,tudo material do mais recente que existe no mercado.
- pedrosousa
- Membro Gold
Qual é máquina de equilibrar que tens?JOY Escreveu:Não querendo fazer publicidade porque não posso.
É da turbotechnics? Se sim que versão?
JOY, e não querendo "abusar" da tua publicidade, podias dizer em que zona do país! 

Abri as instalações novas em Corroios.niceboy Escreveu:JOY, e não querendo "abusar" da tua publicidade, podias dizer em que zona do país!
Até ao ralenti partem e o teu caso nao é unico. Que já assisti pessoalmente a um caso desses, mas nao se ignora o que se fez anteriormente.pedrosousa Escreveu:Também conheço um caso de um Gt1749Vb que foi lá reparado e partiu sem nunca ter andado com pressões malucas, sempre com as manutenções em dias e com os devidos cuidados. Mas estas coisas podem acontecer a todos!niceboy Escreveu:Posso dizer que foi na TC que me fizeram um serviço como ninguém.
Aliás esse turbo andava com menos pressão que a stock nos 20d 150cv.....
O mal está nas pessoas que abordam a TC e dizem: "Veja la isso pelo mais barato que conseguir e poupa-se nas peças, mas nada é infalível.
A TC não falha com nada se comprares um turbo novo. Pedir para reparar com o volume de trabalho, só la deixa quem quer e sujeito a espera. Algumas vezes não é por falta de tempo, mas para análise da causa dos danos. Passa por lá muita borrada de experiencias de chips e que depois entram como "anjinhos" que nao entendem o motivo de ter partido.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power