Se admites que n percebes da poda, se calhar devias abstrair-te de dizer asneira. Devido ao limite de injecção, uma "repro no máximo" num 136 de hardware stock n estraga NADA, desde que feita com pés e cabeça. Portanto se pagaste um colhao de massa por menos do que o que dá para fazer nos 136, na minha opinião deitaste dinheiro à rua mas isso só a ti diz respeito. Com isto n quero dizer que a culpa é do chipador, pois calculo que o andré faça o que os clientes pedem.Rafolas Escreveu:Tenho uma coisa soft para ter mais saida em arranque foi o que o meu chipador me fez uma coisa fiavel sem estragar material
O grafico do carro do claudio diz tudo sobre o turbo com aquele PICO é mais que normal que faça o que fezquem sabe fazer remap "nao é o meu caso" sabe ver bem os graficos.
Se o pico de binário verificado em banco tivesse acontecido em estrada no puxo contigo nem direito aos 3s de glória tinhas mas se dizes que o pico prejudica em algo a mecânica, gostava de ouvir a teoria por trás disso.
Que interesse é que um teste de potência da tua carrinha poderá ter para a análise desta situação? Tal como disse antes se n tem os 150/155cv da praxe n sei para que gastaste o dinheiro. Tal como disse o joel e bem, eu sei perfeitamente o que é mudar de 4x205/55R16 iguais às do salvaporcas para 225/45+245/40R17.Quando for a banco com a carrinha oh CAP vais ver que tenho razao no que digo :fixe
O simples facto de ter jante 17 muda e muito no comportamento na minha touring e quem anda com 17 num 136cv como eu, sabe bem disso