Teste de potência 320d 136cv
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2011, 22:09
- O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
Re: Teste de potência 320d 136cv
tambem podiamos combinar um encontro "não oficial" para o fim de semana ao fim do dia ou assim...
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Só tou de folga sexta.. :assubiar

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Juvenil
E eu afinal hoje também ñ posso...mas sinceramente dá me mais jeito ao fim de semana e durante a tarde...
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
boa ideia....PMPereira Escreveu:E eu afinal hoje também ñ posso...mas sinceramente dá me mais jeito ao fim de semana e durante a tarde...
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Juvenil
não é que nao possa á noite....a maria é que nao gosta muito e depois deixa-la sozinha com o puto de 1mes é chato...
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
acho que essas coisas a noite é melhor , menos transito
-
- Membro Juvenil
theicon Escreveu:acho que essas coisas a noite é melhor , menos transito
Que coisas? Estamos a falar de encontro...não de testes...
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
ah :lol1 pensava que estavam a falar de testes
-
- Membro Juvenil
foi o que calculei... :lol1
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Ao fim de semana da parte de tarde é sempre uma boa ideia zona da expo é um grande exemplo 

Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Teste de potência 320d 136cv
Ja tens às 4as de quinze em quinze dias,um encontro organizado pelo giwasa..Rafolas Escreveu:Ao fim de semana da parte de tarde é sempre uma boa ideia zona da expo é um grande exemplo

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
amigo rodrigues acho um pouco estranho passado 2 anos haver reclamações e nunca teres ido à oficina ter com quem de direito para te resolver o problema.rodrigues81 Escreveu:ode_joy Escreveu:O Cap & o Salvaporcas estão uns brutos!!
EDIT: Quanto ao safe, é basicamente isso que se disse. Mais valia ter colocado logo o file de origem & visto 2 coisas:
Se dava safe com file de origem ou apenas com o file com repro;
Caso fosse com o de origem, ver a origem do problema antes de mexer na electrónica.
O carro de origem não fazia safe, só começou a fazer depois da repro!
Cada vez mais tiro conclusões de que na HP nunca mais, lá vou ter de largar os :carteira para meter a makina como deve ser!
"...Quanto ao safe, é basicamente isso que se disse. Mais valia ter colocado logo o file de origem..."
Na altura não liguei porque o Bruno disse que era normal, que estava feito assim para não partir!
Enfim, quem não sabe é como quem não vê!
até aos dias que tive o meu E46 com repros sempre feitas pelo Bidzi (bruno Hp) e manutenção feita no mesmo sitio nunca houve problemas com safes a não ser em excesso de rotação o limitador está lá para alguma coisa.. ao tirares esse "safe" a 230 tens 2 ipoteses.. ou partes turbo.. ou partes motor, falas com o amigo ode_joy que ele tmb tem safe a uma rotação
agora difamar uma casa ao fim de 2 anos e nunca la ter ido resolver o dito problema ou falar com quem de direito até ter a situação a teu gosto é um pouco imaturo da tua parte.
o meu e46 sempre o dito safe quando entrava vermelho a dentro até quando já tinha material bem superior ao teu pois para partir não vale a pena brincar

expero que um dia caso pretendas, venhas ter à oficina (agora em outra localização pois lembro-me bem da ultima vez que foste à oficina antiga carregar mais pois querias mais um pouco, ainda nós estavamos em frente à casa dos escapes em Olival basto)
para conversares com o bruno pois acho que este tipo de Postura que tiveste deixa um pouco a desejar quando dizes que nem confiança tens para por um mapa de origem.
não vou alongar mais este tipo de situação se quiseres fazemos por PM pos quando se acusa de algo tem que se saber os motivos não é só acusar

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Juvenil
Eu estou me a meter embora nao seja comigo mas do que cunheço do Bruno ele é bem prestavel até...nao foi ele quem me fez a repro ao meu mas era para ter sido caso eu nao tivesse feito um negocio com a minha repro...
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Não estou satisfeito com o trabalho, as razões já as disse!
Como já referi ele parece uma pessoa porreira e prestavel, mas pelo que vi não me pareceu estar muito a vontade com os trabalhos que lhe requesitei!
Em relação a situação da repro, não lhe disse mais nada porque achei que não valia a pena insistir, depois da resposta que me foi dita!
Não vale a pena estar a alimentar este tipo de discução, pois eu vou continuar com a minha opinião e tu com a tua!
Uma coisa posso te dizer, se soube-se o que sei hoje não tinha lá ido!
Como já referi ele parece uma pessoa porreira e prestavel, mas pelo que vi não me pareceu estar muito a vontade com os trabalhos que lhe requesitei!
Em relação a situação da repro, não lhe disse mais nada porque achei que não valia a pena insistir, depois da resposta que me foi dita!
Não vale a pena estar a alimentar este tipo de discução, pois eu vou continuar com a minha opinião e tu com a tua!
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
rodrigues81 Escreveu:Não estou satisfeito com o trabalho, as razões já as disse!
as tuas razões seriam mais que válidas quando se tem fundamentos para tal, agora clientes que após 2 anos é que vêm reclamar sem nunca se terem deslocado à oficina para resolver o problema é um pouco estranho...
A questão de estar ou não à vontade com os trabalhos pelo que sei apenas fizeste uma repro não um filho :lol1 e acredita que está mais que apto para isso, eu não tenho que vir defender o bruno pois ele mais que ninguem e muitos dos presentes neste forum sabem o valor do seu trabalho, apenas venho frizar um comentário válido é certo pois quando se está insatisfeito reclama-se mas ... e existe sempre um mas o proprio que reclama diz que nunca lá foi reclamar ou se mostrou interessado a resolver o problema.. ora dito isto afinal a culpa será apenas da oficina ou do cliente também?
Neste ramo vai sempre existir bons e maus profissionais, o seu trabalho dita o seu nome e até as maiores casas têm os seus insatisfeitos, ora dito isto acho que pouco ou nada à a dizer pois o que queria frizar já o fiz e acredita que clientes como tu que "resolvem" destas coisas em foruns a gente dispensa

Ps: 2 anos a fazer safes e ainda não partiu..e tem um bom andamento... epah se calhar o rapaz até sabe o que faz :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower