Eu levo a mal...Yasser Escreveu: Espero que não leves a mal!
Arranja aí um GT2260v barato e em bom estado no ebay, para eu poder vender um dos dois que tenho aqui...
Moderador: Staff
mas tambem nao era para ti pedro ....eu e o real e k temos aqui um 320cd que deve querer ficar no fumo de 1 320td e de uma carrinha ( mas da carrinha do real ele ja ficou)pedrosousa Escreveu:A parte de partir turbos também é comigo...
Quanto a turboas maiores, pode ser que um dia![]()
![]()
Se ele ve o que escreves ainda levas um tiro pahhh!!320td Escreveu:mas tambem nao era para ti pedro ....eu e o real e k temos aqui um 320cd que deve querer ficar no fumo de 1 320td e de uma carrinha ( mas da carrinha do real ele ja ficou)pedrosousa Escreveu:A parte de partir turbos também é comigo...
Quanto a turboas maiores, pode ser que um dia![]()
![]()
Tinha um VW Golf IV TDI150? Se é conheço-o. Manda-lhe cumprimentos.daron Escreveu:Bem ja agora deixo aqui quem me fez a minha electronica .. acho que sou o unico daqui.. mas na minha zona a maior parte é lá.. TWE !! estou muito satisfeito em todos os aspectos.
Yep, é esse mesmoTdiSportR Escreveu:Tinha um VW Golf IV TDI150? Se é conheço-o. Manda-lhe cumprimentos.daron Escreveu:Bem ja agora deixo aqui quem me fez a minha electronica .. acho que sou o unico daqui.. mas na minha zona a maior parte é lá.. TWE !! estou muito satisfeito em todos os aspectos.