Qual a repro?

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Yasser Escreveu: Espero que não leves a mal!
Eu levo a mal...

Arranja aí um GT2260v barato e em bom estado no ebay, para eu poder vender um dos dois que tenho aqui...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Yasser, foi assumido um dos spares ter sido enviado do fornecedor OEM e nao modificado...
Eu nao estou a defender cegamente nada nem ninguem. Nao ganho comissão! Se como dizes, existem spares e termos que desconheces e nem sabes como aferir a nao modificação das peças, por outro lado, pela experiencia que tenho e digo-te que é pouca perante determinadas pessoas, posso afirmar que foi coincidencia a acusação por parte do Luís e a existência de um spare nao modificado. Porque nao houve um relatorio tecnico enviado por parte de alguma empresa com competencia e certificação para tal.
E como ja disse, a VC nao se iria deixar "queimar" por €4000 de investimento de alguém! Pois ganham bem mais que isso na venda de um carro e o volume de vendas diário deve ser superior a isso.
O que te questiono é se achas que alguem "todos os dias ligava e ninguem atendia", pois como sabes, existem aqui muitos users que de ha um ano para cá reprogramaram os carros na VC e certamente deve ter havido um contacto telefonico pelo meio nao achas?

Quando falei em maldade, nem me referia ao Luís, referia-me ao motivo da colocação desse tópico por ti mesmo. Espero que não seja pela minha participação noutros tópicos, porque assim estaríamos a misturar alhos com bogalhos, porque aqui nao vi ninguem virar costas a um problema.
Tenho-te em boa conta e considero-te imparcial, mas nao foste coerente com a tua imparcialidade com a publicação de um excerto de outro forum de uma situação que nao se encontra devidamente esclarecida...

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Exacto pedro, nisso tou de acordo contigo...

Também me pareceu "coincidencia" nas acusacoes...
Mas depois existe a questao do turbo :?

Eu coloquei o link do topico do ibiza, e se reparares bem, frisei varias vezes que a historia parecia-me mal contada e que não acreditava que por esse "pequeno" valor as coisas poderiam ficar mal!!

Atraves do link iremos ver o desenrolar da situacao!!

Mais uma vez, nao pretendo com isto originar algum tipo de confusao ou parecer imparcial, foi simplesmente um reparo!

Para mim uma empresa nao deixa de ter o seu merito com um caso "menos" bom, mas sim atraves do equilibrio dos casos...
E nisso parece que não existem duvidas ;)

O mais importante como disseste é que tudo se resolva! e certamente será resolvido ;)

Abraço
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Quanto ao tópico no Ibiza Club eu só tenho q a dizer q realmente a história é muito estranha... mas sinceramente têm falado q a Vilauto não se ia queimar por meia dúzia de € e acho q isso não é maneira de por a questão pois além de 3500€ não serem meia dúzia de €, dinheiro é dinheiro e há quem se chateie por 0.50€.
Mas o mais estranho é ver toda a gente a cair em cima a dizer q Eng. é uma pessoa de bem, q tudo se vai resolver, q o rapaz não devia ter exposto o caso. A verdade é q já tenho lido bocas bem piores a outras casas por situações muito mais softs e falando por experiência pessoal, também tive uma semana inteira a ligar para a Vilauto para marcar uma repro e atenderam-me UMA vez (não, não liguei às 5 da matina) na qual me pediram para enviar um e-mail ao qual ainda estou à espera de resposta (já lá vai um ano). E eu não paguei nada, se tivesse pago estaria absolutamente em brasa. Uma coisa é pegar nas pernas e ir à Fnac ali ao Colombo dizer q a TV q comprámos não funciona, outra é fazer 400km para poder confrontar as pessoas. E depois a situação da troca das cames no envio para a Alemanha... eu q sou apenas leitor fico com a ideia de q em certa ponto deixamos de falar de erros, pois esses todos os podem cometer, e começamos a entrar na fase da irresponsabilidade. Se fosse comigo era certamente a gota de água.
Resta agora saber o q é absolutamente verdade nesta história e o q é contado por conveniência. Estou a escrever como mero espectador do caso, não conheço qualquer das pessoas em causa. Como o fórum serve para isto mesmo, para conversarmos e trocarmos ideias, decidi expressar a minha opinião.
Acima de tudo, espero q o rapaz fique com o problema resolvido, mas espero também q a Vilauto deixe claro o que aconteceu pois é uma casa q tem todo o meu respeito, quer com base nas várias boas experiências de conhecidos como na inovação por q é responsável nos motores diesel da marca q aqui nos junta.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

pedrosousa Escreveu:A parte de partir turbos também é comigo...
Quanto a turboas maiores, pode ser que um dia :D :D :D
mas tambem nao era para ti pedro ....eu e o real e k temos aqui um 320cd que deve querer ficar no fumo de 1 320td e de uma carrinha ( mas da carrinha do real ele ja ficou) :D
vitor lopes bmw e60 525i

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

320td, já te respondi no msn sem stress :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

320td Escreveu:
pedrosousa Escreveu:A parte de partir turbos também é comigo...
Quanto a turboas maiores, pode ser que um dia :D :D :D
mas tambem nao era para ti pedro ....eu e o real e k temos aqui um 320cd que deve querer ficar no fumo de 1 320td e de uma carrinha ( mas da carrinha do real ele ja ficou) :D
Se ele ve o que escreves ainda levas um tiro pahhh!! :lol: :lol:
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

bacardi man
Membro Juvenil
Registado: 22 jun 2007, 03:20
O meu Carro:: BMW 535d e61

Mensagem por bacardi man »

mode.sector - é meu amigo mas sinceramente ele percebe o k faz alem de ter bom preco...fiabilidade e as coisas bem feitas...pa kem for da zona norte é uma excelente opcao...e ja agora aproveito...:lol:

kk duvida contactem

[email protected]

brevemente com site na internet...
FLYING LOW ON MY BMW....