530d_e60_MBPOWER Escreveu:the_killer Escreveu:fioda-se!
322cv?
eu tb acho k esta fraco.... eheheh
![]()
São mts cvs.....hum.....???
Moderador: Staff
Hehegiwasa Escreveu:nao percebo qual a questao em volta do zz. em 2 semanas, ele perdeu com um crx de 91 com um motor do integra e perdeu.......... com 530d e39 em ponta, apesar desse 530d estar todo carregado.mas nao tem mais de 260 cvs. mas so em ponta. apuxar leva corda descomunal.
esse type r anda bem, mas com certos carros nao tem hipotese.........caso de 530d mb power com 320 cvs. mas com carros ate 270 / 280 cvs, o carro anda muito bem e dá´que fazer.
para type r é porreiro. mas........... bmw diesel power no seu melhor....ui
322cv....n me roubes cv...!!!giwasa Escreveu:nao percebo qual a questao em volta do zz. em 2 semanas, ele perdeu com um crx de 91 com um motor do integra e perdeu.......... com 530d e39 em ponta, apesar desse 530d estar todo carregado.mas nao tem mais de 260 cvs. mas so em ponta. apuxar leva corda descomunal.
esse type r anda bem, mas com certos carros nao tem hipotese.........caso de 530d mb power com 320 cvs. mas com carros ate 270 / 280 cvs, o carro anda muito bem e dá´que fazer.
para type r é porreiro. mas........... bmw diesel power no seu melhor....ui
andas cheio de vicio...looolEl_Capitan Escreveu:giwasa, preto ou verde seco escuro?? É que no outro fim de semana foi um amigo meu com um crx b18 testar com o ZZ na ponte das lezirias, mas n o passou....e olha que esta a andar muito bem...
Ontem fui la ver se ele aparecia, mas so la tava um crx vermelho tambem B18...
Abraço
dps kero ver esse video... se o sr. do ctr n se cortar claro!El_Capitan Escreveu:tenho de aproveitar enquanto ando com a pica....dp o resto do ano é para repousar....hehehe.
Ahh...yagiwasa Escreveu:preto e era do team amatuzzi. foi na vasco o pico. nao foi na leziria, acho que o video ja ta no you tube. a malta aparece geralmente de domingo a quinta. sexta e sabado é para outras saidas.
á quinta esta la de certeza.
os rátátás......estao em lisboa....estes n me incomodam...por isso nao ha stress ....bruno_mpwr Escreveu:é miguel.. a falarem de rátátás no teu tópico..
é o fim do mundo..