120d coupe - 177cv
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 set 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw330d
Re: 120d coupe - 177cv
bela makuina rpm motosport tb faz repro a bom preço e fiaveis
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
REPRO 120d coupe - 177cv
Boas,
Depois de muita palha que li neste topico gostava de ter opiniões de quem de facto é possuidor de Bimmers com motor 120d - 177cv.
Tenho um E81 com 30.000km (2 anos) e estou a ponderar fazer uma pequena repro pois só ouço bem deste assunto.
Falo de quem tem aplicado o 1st stage (apro. 210Cv; aprox 400NM).
Nada de tirar FAF's e afins...
1) Estão satisfeitos, voltariam a fazer?
2) Quais as vantagens/ desvantagens que sentiram com a repro./ tiveram problemas relacionados com isso.
3) O carro fica a gastar menos/mais/ igual (mantendo naturalmente o mesmo estilo de condução).
4) O carro fica de facto mais agradavel de conduzir a todos os niveis ou é só mais Power para quem quer dar nas "vistas" e andar a fazer picanços pois esse não é o meu objectivo
5) Já alguem reverteu o upgrade ou seja colocou de novo de origem e voltou a ficar 100% como estava antes da repro.
PS) Um pedido à navegação, quando postarem novos tópicos tentem ser o mais específicos possíveis pois facilita procura.
um assunto de mensagem 120d coupe – 177Cv dá para muita lavoura.
um assunto REPRO em 120d coupe – 177Cv tinha sido bem mais especifico
obrigado pelas vossas opiniões/ respostas.
akele abraço,
Depois de muita palha que li neste topico gostava de ter opiniões de quem de facto é possuidor de Bimmers com motor 120d - 177cv.
Tenho um E81 com 30.000km (2 anos) e estou a ponderar fazer uma pequena repro pois só ouço bem deste assunto.
2) Quais as vantagens/ desvantagens que sentiram com a repro./ tiveram problemas relacionados com isso.
3) O carro fica a gastar menos/mais/ igual (mantendo naturalmente o mesmo estilo de condução).
4) O carro fica de facto mais agradavel de conduzir a todos os niveis ou é só mais Power para quem quer dar nas "vistas" e andar a fazer picanços pois esse não é o meu objectivo
5) Já alguem reverteu o upgrade ou seja colocou de novo de origem e voltou a ficar 100% como estava antes da repro.
PS) Um pedido à navegação, quando postarem novos tópicos tentem ser o mais específicos possíveis pois facilita procura.
um assunto de mensagem 120d coupe – 177Cv dá para muita lavoura.
um assunto REPRO em 120d coupe – 177Cv tinha sido bem mais especifico
obrigado pelas vossas opiniões/ respostas.
akele abraço,
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Metralha, esse titulo foi mudado pelos moderadores devido a alguns bate bocas... :lol1 :lol1 :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Nunca percebi bem porquê....ricao.s3 Escreveu:Metralha, esse titulo foi mudado pelos moderadores devido a alguns bate bocas... :lol1 :lol1 :lol1
Salazar ao poder!
- Metralha
- Membro Gold
Boas,ricao.s3 Escreveu:Metralha, esse titulo foi mudado pelos moderadores devido a alguns bate bocas... :lol1 :lol1 :lol1
Onde posso então ter alguma informação constructiva acerca de minhas questões?? :lol1
Não keria criar mais um topico sobre o mesmo...
akele abraço,
Boas respondendo às tuas questões
120d 177cv 3 portas hatchback
Origem 184 cv e 357nm
Tenho neste momento 212cv e 414nm e nao retirei a Fap , ta com 55000km
Fiz a repro aos 45000km
Sim neste momento o carro esta porreiro, ja o tive com 220cv mas fazia safes a partir dos 180kmh, e tambem ja o tive com 216cv e fazia safes se acelerasse a fundo em 2ª e 3ª após várias x a puxar por ele, tipo em comparativos. E ja fez tb safe com os 216cv quando ia a 260kmh durante cerca de 2 a 3 minutos a fundo.
Esta respondido na 1ª pergunta
Apenas probs com os safes, esta tudo em condições ate ver
Se andar nas calmas , que é como ando a maior parte das vezes, gasta menos 0,4 a 0,5 l , se andar depressa gasta tb um pouco mais de meio litro do que de origem.
Fica mais agradavel, principalmente para ultrapassagens, tenho um aparelho GPS Performance Box, os 80-120 em 4ª fazia-os em 5,9s, agora faço em 4,9s. 60-120 em 3ª 7,2s agora em 6,0s
Ainda nao coloquei de origem.
Abraço e disponham
120d 177cv 3 portas hatchback
Origem 184 cv e 357nm
Tenho neste momento 212cv e 414nm e nao retirei a Fap , ta com 55000km
Fiz a repro aos 45000km
Sim neste momento o carro esta porreiro, ja o tive com 220cv mas fazia safes a partir dos 180kmh, e tambem ja o tive com 216cv e fazia safes se acelerasse a fundo em 2ª e 3ª após várias x a puxar por ele, tipo em comparativos. E ja fez tb safe com os 216cv quando ia a 260kmh durante cerca de 2 a 3 minutos a fundo.
Esta respondido na 1ª pergunta

Apenas probs com os safes, esta tudo em condições ate ver

Se andar nas calmas , que é como ando a maior parte das vezes, gasta menos 0,4 a 0,5 l , se andar depressa gasta tb um pouco mais de meio litro do que de origem.
Fica mais agradavel, principalmente para ultrapassagens, tenho um aparelho GPS Performance Box, os 80-120 em 4ª fazia-os em 5,9s, agora faço em 4,9s. 60-120 em 3ª 7,2s agora em 6,0s
Ainda nao coloquei de origem.
Abraço e disponham
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
n colocaste de origem, mas guardando o mapa original do carro, metes o carro stock a 100%.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Só é pena é que nestas unidades de comando novas fica lá o registo para os nossos amigos da BMW verem... ou seja, se o carro ainda está na garantia e tiver algum stress como o meu já teve, garantia é para a boca... Agora fora da garantia, o carro foi oferecido pela BMW? Não foi, foi pago por mim, por isso faço nele o que quiser...
- Metralha
- Membro Gold
Essas unidades de comando novas são postas desde que mês/ano....BlackPuma Escreveu:Só é pena é que nestas unidades de comando novas fica lá o registo para os nossos amigos da BMW verem... ou seja, se o carro ainda está na garantia e tiver algum stress como o meu já teve, garantia é para a boca... Agora fora da garantia, o carro foi oferecido pela BMW? Não foi, foi pago por mim, por isso faço nele o que quiser...
O minha garantia já se foi mas não gostava que ficasse nada registrado pois mesmo fora dos 2 anos de garantia é usual em casos muito especificos a BMW assumir a totalidade ou parte de peças defeituosas...
Continuo à espera de mais opiniões / reports de pessoal que tenha metido carga....
Se forem caixa auto como o meu seria uma mais valia pois gostava de saber se existe alguma relação ou diferenças entre estas repros em cx. manual ou automatica.
abraço,
- DP86
- Membro Gold
eskece, no teu carro sabem sempre se reprogramaste ou não.
ainda n percebo essas duvidas todas sobre reprogramações, há por aí tanta informação.. é um assunto mto debatido, quer neste quer noutros foruns.
cumps
ainda n percebo essas duvidas todas sobre reprogramações, há por aí tanta informação.. é um assunto mto debatido, quer neste quer noutros foruns.
cumps
CTCC member

CTCC member

- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Pois, como o Diogo já disse, esquece. As unidades de comando novas vêm desde o 20d 177cv, portanto é o que o teu também tem.
- Metralha
- Membro Gold
Boas,
de facto acredito que haja muita informação referente a repros mas infelizmente neste forum existe muita palha e pouca informação interessante a não ser "guerras" que "X" é melhor que "Y" e que "Z" é uma merd*
Enfim procuro informação interessante e constructiva para os BMW's particularmente os 177CV 120d. tal como referiu acima o OWL.
De facto repros para seats, golfs e audi existe para ai muita coisa...
abraço,
Boas,
de facto acredito que haja muita informação referente a repros mas infelizmente neste forum existe muita palha e pouca informação interessante a não ser "guerras" que "X" é melhor que "Y" e que "Z" é uma merd*
Enfim procuro informação interessante e constructiva para os BMW's particularmente os 177CV 120d. tal como referiu acima o OWL.
abraço,
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
O meu levou um turbo novo no ano passado (já tinha 4 anos) e estava reprogramado e a BMW assumiu a peça !!BlackPuma Escreveu:Só é pena é que nestas unidades de comando novas fica lá o registo para os nossos amigos da BMW verem... ou seja, se o carro ainda está na garantia e tiver algum stress como o meu já teve, garantia é para a boca... Agora fora da garantia, o carro foi oferecido pela BMW? Não foi, foi pago por mim, por isso faço nele o que quiser...
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003
- DP86
- Membro Gold
Metralha Escreveu:ainda n percebo essas duvidas todas sobre reprogramações, há por aí tanta informação.. é um assunto mto debatido, quer neste quer noutros foruns.
Boas,
abraço,
pois é
CTCC member

CTCC member