gt1progman Escreveu:Excelente trabalho Spikie, também ja podes formar uma empresa, a SpikieDesign...SpiKiE Escreveu: fui eu k mudei os led's...sem nunca ter pegado num ferro de soldar![]()
a principio tava assustado
:lol1 :lol1 :lol1
Moderador: Staff
gt1progman Escreveu:Excelente trabalho Spikie, também ja podes formar uma empresa, a SpikieDesign...SpiKiE Escreveu: fui eu k mudei os led's...sem nunca ter pegado num ferro de soldar![]()
:silenced ( :lol1 )gt1progman Escreveu:Excelente trabalho Spikie, também ja podes formar uma empresa, a SpikieDesign...SpiKiE Escreveu: fui eu k mudei os led's...sem nunca ter pegado num ferro de soldar![]()
muito bom trabalhoSpiKiE Escreveu:a ideia é fica assim certo?![]()
PS: esta é a minha touring...fui eu k mudei os led's...sem nunca ter pegado num ferro de soldar![]()
Crow Escreveu:Se não me engano a primeira pessoa neste forum a modificar led´s do interior foi o swifty69. Ao tempo que ele tem o interior em azul.
força :fixeLudwig Escreveu:os meus ponteiros sao vermelhos!! ate tenho ponteiros do golf4 e um kit de iluminação de ponteiros para realçar o vermelho.
Para quem quer iluminação em branco e ponteiros vermelhos, desaconselho a fazerem o que fiz. mais vale comprar uma tinta que se vende propria para ponteiros. fica mais barato e mais homegeneo.
ha um vendedor no ebay.de o Djtachodesign que vende essa tinta bem como fundos personalisados para varios bmw. para quem gostar, está ali uma boa fonte.
se precisarem, coloco link.
Enganas-te..Crow Escreveu:Se não me engano a primeira pessoa neste forum a modificar led´s do interior foi o swifty69. Ao tempo que ele tem o interior em azul.
RoCkE Escreveu:Ludwig..
Eu no meu só utilizei leds 3mm e leds SMD PLCC2..
Esses SMD 0603.. Nunca os vi.. O meu carro não tem disso!! :think
tambem tinha a tua ideia no inicio. mas sempre tive esta duvida na minha cabela " e será que a luz é conduzida pelo ponteiro da mesma forma?varader0zs Escreveu:Lembrem-se é de "raspar" a tinta branca que o ponteiro tem por baixo pra dar um efeito muito mais louco.