Marcava no CB 6.8l/100km
Percurso foi 60% cidade (lisboa) sem horas de ponta e o resto AE sempre a mais de 140.
Pé muito levezinho

Moderador: Staff
jocatdm Escreveu:Da Figueira da foz em direcção a Leiria, há rectas com 5 km
ode_joy Escreveu:Se fizeste 740km até ao ultimo traço, tens cerca de 250~300km até ao fim...
Ouvi dizer que nos nossos carros, mais vale deixar o filtro de origem, pois não se ganha nada em mudar de filtro, isto no carro a gasóleo.
Eu tenho jantes M3, mas precisam de ser pintadas no mínimo...
... isso é no teu bebado. Ele está a referir-se ao 1/4 depósito, creio. & aí, reafirmo o que disse.mlg Escreveu:ode_joy Escreveu:Se fizeste 740km até ao ultimo traço, tens cerca de 250~300km até ao fim...
Ouvi dizer que nos nossos carros, mais vale deixar o filtro de origem, pois não se ganha nada em mudar de filtro, isto no carro a gasóleo.
Eu tenho jantes M3, mas precisam de ser pintadas no mínimo...
250/300kg do ultimo traço ? se fizer 130 é mt :lol1
45cv. é o normal fraco pra uma boa repro num 320dMIKEV Escreveu:45cvs so com repro? E isso nao caga fumo? Parece.me carga a mais para uma simples repro.
Nuno.S81 Escreveu:45cv. é o normal fraco pra uma boa repro num 320dMIKEV Escreveu:45cvs so com repro? E isso nao caga fumo? Parece.me carga a mais para uma simples repro.
... não te preocupes, o importante é o convívio. Eu já sei que o meu carro é Morto à partida.CSilva76 Escreveu:(...)
Foi como já te disse, é tudo na descontra, não á taças é só mesmo para beber um copo, partilhar ideias e comparar.
Abraço :lovebmw