que pressao faz o vosso turbo?
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: que pressao faz o vosso turbo?
a fiabilidade do motor quem a faz e o condutor! eu falo por mim tenho um série 1 de 163cv base e está com muito perto de 230 cv só com eletrônica e todos dizem que e de mais . já anda assim a 60 mil km e nada de problemas
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Isso é muito cavalo pah!ricao.s3 Escreveu:a fiabilidade do motor quem a faz e o condutor! eu falo por mim tenho um série 1 de 163cv base e está com muito perto de 230 cv só com eletrônica e todos dizem que e de mais . já anda assim a 60 mil km e nada de problemas

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- henrique123d
- Membro Iniciado
- Registado: 25 ago 2010, 08:21
- O meu Carro:: BMW 12*d MB POWER
O meu já conta com 70 mil klm carregado e sempre com muito calor.ricao.s3 Escreveu:a fiabilidade do motor quem a faz e o condutor! eu falo por mim tenho um série 1 de 163cv base e está com muito perto de 230 cv só com eletrônica e todos dizem que e de mais . já anda assim a 60 mil km e nada de problemas
Revisoes sempre na marca e em dia!!!!!
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
tenho dois gráficos para quem tiver dúvidas.um do vila real e outro na jc .
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
verdade , o pé e certos cuidados conta muito para a duraçao do motorricao.s3 Escreveu:a fiabilidade do motor quem a faz e o condutor! eu falo por mim tenho um série 1 de 163cv base e está com muito perto de 230 cv só com eletrônica e todos dizem que e de mais . já anda assim a 60 mil km e nada de problemas
também gostava de dizer qual é a pressão que faz o meu turbo, mas não sei, já coloquei o manómetro mas falta tempo para fazer o resto, para ficar com uma ideia, alguém me sabe dizer quanto faz de origem um 320cd M sport 150cv?
Obrigado CAP , tinha ideia que fosse um pouco mais, tenho uma repro, com isso ira dar muita diferença?
pois, ja tenho este carro a 1 ano e ja veio assim, a unica solução vai ser mesmo acabar de montar o manometro para saber ao certo a pressao que faz, depois digo algo, obrigado CAP :fixe
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Já tive também oportunidade de comparar com essa ibiza VM mas essa só está pra distâncias curtas, maximo 1km e entra em safe, aliás, assim que ele puxa a 5ª toda e mete 6ª já tem de levantar pé...henrique123d Escreveu:eu quando digo ir 20klm a fundo era em relaçao ao corte original, agora com corte ás 5350rpm nao .dp123d Escreveu:se puderes fazer um video desse corte gostaria de ver...
em relação aos videos que vi, em nenhum papaste a ibiza FR...tiveste ali uma saida á mickey e nos outros a ibiza nao pediu licença... a meno que nao tenha visto o video correcto. Mas pronto, cada um tem de estar contente com o que tem. Eu so gostava de ver esse corte..é que em conversa com o xipador ele disse-me logo que nao era boa ideia. é so por isso que gostava de ver esse corte dado que o nosso xipador é o mesmo...
O Mike faz-te o bimmer como o cliente quer, fiavel ou ...........
Saida há mickey!!!!!!!!!! a onde?
Que eu saiba o fumo sai dos 2 escapes ao mesmo tempo!! mas cada um interpreta como quer!!!!
Eu quando vou puxar nao é 10segundos............no minimo sao 5klm...!!!nao tenho culpa que os outros
carros cortem (seife) !!!!!!! só para avisar que tou a puxar jante 18.
Pede ao Mike que ele faz-te uma repro a teu gosto e ade ficar fixe.........
quando tiver pronto podemos comparar....se quizeres!!!!!!
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
1.6 constante neste momento 

Última edição por die46 em 23 mar 2012, 01:05, editado 1 vez no total.
ainda nao vi o video do corte...
- henrique123d
- Membro Iniciado
- Registado: 25 ago 2010, 08:21
- O meu Carro:: BMW 12*d MB POWER
E entao como ficaste?! mete ai o video!!!JSarabando Escreveu:Já tive também oportunidade de comparar com essa ibiza VM mas essa só está pra distâncias curtas, maximo 1km e entra em safe, aliás, assim que ele puxa a 5ª toda e mete 6ª já tem de levantar pé...henrique123d Escreveu:eu quando digo ir 20klm a fundo era em relaçao ao corte original, agora com corte ás 5350rpm nao .dp123d Escreveu:se puderes fazer um video desse corte gostaria de ver...
em relação aos videos que vi, em nenhum papaste a ibiza FR...tiveste ali uma saida á mickey e nos outros a ibiza nao pediu licença... a meno que nao tenha visto o video correcto. Mas pronto, cada um tem de estar contente com o que tem. Eu so gostava de ver esse corte..é que em conversa com o xipador ele disse-me logo que nao era boa ideia. é so por isso que gostava de ver esse corte dado que o nosso xipador é o mesmo...
O Mike faz-te o bimmer como o cliente quer, fiavel ou ...........
Saida há mickey!!!!!!!!!! a onde?
Que eu saiba o fumo sai dos 2 escapes ao mesmo tempo!! mas cada um interpreta como quer!!!!
Eu quando vou puxar nao é 10segundos............no minimo sao 5klm...!!!nao tenho culpa que os outros
carros cortem (seife) !!!!!!! só para avisar que tou a puxar jante 18.
Pede ao Mike que ele faz-te uma repro a teu gosto e ade ficar fixe.........
quando tiver pronto podemos comparar....se quizeres!!!!!!
Entao porque é que foi puxar com um carro que faz ponta?
O pico eram 5klm (Santo-Andre, Mira) ele sabia e foi !!!!!!!!!
Quantos cavalos têm a ibiza?!!