egr supressor

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Ainda bem que o moço já descarregou as frustrações ontem... :)

Oh Marco, era exactamente isso que vinha colocar aqui, o significado de "trabalhoso" e de "difícil". No fundo, o problema é de quem não sabe entender que "dificil" e "trabalhoso" se enquadram no mesmo. :lol:

Agora mais a sério, cada pessoa no seu ramo sabe as dificuldades que passa para resolver as coisas, e por isso mesmo é que existem várias profissões e se cobra pelo conhecimento que se tem.
Desengane-se quem julgar que o conhecimento não se paga, pois dependendo do tipo de conhecimento, paga-se e bem.

Mas não é "dificil". É sim "trabalhoso" estudar tudo o que aparece à frente e ser um supra-sumo do conhecimento.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

se na tua terra para ser trabalhoso implica ser dificil na minha nao
ha muita coisa que da trabalho e nao 'e dificil
já enumerei algumas...
(se soubesses ler o que se escreve)

mas como a jóinha cá do sitio gosta muito de chamar ignorante as pessoas, da no que dá

frustrado deves ser tu... que vens para o forum gozar com pessoas que nao conheces.
eu so respondi
se nao gostas de ler o que te escrevem, nao provoques.

eu pa descarregar o meu stress, quando o tenho para descarregar, tenho outro meios... nao 'e atrás de um teclado a escrever mau português, ou a mandar bitaites e a gozar com as pessoas que levam isto menos na palhaçada que tu.

para quem insinuou falar por mp... tas com muito patuá para OT

edit:
gostava de saber o que 'e que tu sabes fazer na vida, sem ser escrever correctamente o teu português....
olha esquece... ja me passou o interesse
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

mplk, então a coisa já estava resolvida e agora voltas à carga de novo?

vou voltar a dizer para usarem as PM para resolverem os vossos diferendos, ou então experimentem um cara-a-cara e vão ver que acaba-se logo a arrogancia, e isto serve para todos os users que se envolvem em discussões deste genero.

vou dar mais uma oportunidade de manter isto aberto, como podem ver até estou a ser condescendente, mas é a ultima vez.

obrigado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Eu confesso é que já tinha saudades de tópicos destes...LOL
320TD MB POWER

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

marco pires Escreveu:mplk, então a coisa já estava resolvida e agora voltas à carga de novo?

vou voltar a dizer para usarem as PM para resolverem os vossos diferendos, ou então experimentem um cara-a-cara e vão ver que acaba-se logo a arrogancia, e isto serve para todos os users que se envolvem em discussões deste genero.

vou dar mais uma oportunidade de manter isto aberto, como podem ver até estou a ser condescendente, mas é a ultima vez.

obrigado.
AI eu 'e que volto a carga???
looool
ode_joy Escreveu:Ainda bem que o moço já descarregou as frustrações ontem... :)
alem de eu ser analfabeto e querer a papinha toda feita ... tambem sou frustrado
loool
eu 'e que volto a carga.. tá bem

isto a mim parece 'e coisa de cachopos... acho que ha quem queira ser o ultimo a falar
ode_joy Escreveu:Ainda bem que o moço já descarregou as frustrações ontem... :)

Oh Marco, era exactamente isso que vinha colocar aqui, o significado de "trabalhoso" e de "difícil". No fundo, o problema é de quem não sabe entender que "dificil" e "trabalhoso" se enquadram no mesmo. :lol:
(.......)
Mas não é "dificil". É sim "trabalhoso" estudar tudo o que aparece à frente e ser um supra-sumo do conhecimento.
[/quote]

volto a dizer .... por mim ja tava bloqueado ... ou no minimo as conversas apagadas...
por alguma coisa denunciei o topico
mlpk
classificados

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bloquear tópicos não é nem deve ser a solução, os tópicos existem para o bem comum de todos os users que procuram informação.
a solução é cada user saber estar no forum da maneira mais correcta e não estar a potenciar conflitos que depois tenham como resultado final a necessidade de bloqueio de tópicos, isso indica que existe mau estar e conflitos nesta casa, o que não saudável.

se cada um souber comportar-se adequadamente, deixa de ser necessário pedir para bloquear o quer que seja.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

marco pires Escreveu:(.......)
a solução é cada user saber estar no forum da maneira mais correcta e não estar a potenciar conflitos
(.........)
se cada um souber comportar-se adequadamente, deixa de ser necessário pedir para bloquear o quer que seja.
muito bem...
'e pena nao ser assim na pratica
mlpk
classificados

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Ir à bilha com ele mole é porque faltou boost, ctrl+c/ctrl+v motorsport. Não é difícil, mas é trabalhoso rever esse file! 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

Eu acho graça a acharem caro uma repro e só falarem do conhecimento inerente. E as máquinas e licenças anuais das respectivas?! Sim porque não é com uma máquina do chinês que se faz um reprogramador com uma porta aberta e afins não o ze da bomba que quando da raia nunca mais ninguém o vê. Alem de que com uma máquina pouco se faz são necessárias várias, deixem se de coisas cada um pratica o preço que acha q o seu trabalho vale quem acha caro simplesmente vai a outro lado depois quando da raia azar
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

faltava a ''desculpa'' da maquina ser cara lol
se eu pedir fatura detalhada vem la explicito o quanto paguei de desgaste da maquina???

e que tenho aqui um pintor/bate chapas que me fez um orçamento
genero:
''bate chapas - XXXX
pintura - XXXX
materiais - XXXX
ELECTRICIDADE - 350e''

loool
um cliente paga lhe a luz pa um mês... no proximo trabalho sao 350e de lucro

'e que se formos por ai
eu tenho aqui um simples berbequim que custou 200e novo...
cada furo que faço tenho de cobrar 20e pelo desgast?

cada um leva o que quer evidentemente...
e as coisas valem aquilo que uns pedem e quilo que outros estao dispostos a pagar
....

a quem goste de ganhar tudo de uma vez... e ha quem nao se importe de ir ganhando menos mais vezes

mas isso e como tudo....
mlpk
classificados

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

Tens a mínima noção de quanto custa uma máquina e uma licensa anual?? É que se não ganhares pra isso não sei se sabes mas mais vale fechares a porta e dedicares te a receber o rendimento mínimo...
o berbequim tem licensa anual? Então foste enganado que tirando o teu não ha mais nenhum no mundo que tenha...
e é logico que todos os clientes te pagam um bocadito desse berbequim ate teres lucro ou tu trabalhas só pra aquecer?
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

o melhor e começar a fazer contas e pedir mais dinheiro aos clientes a pensar no imposto que tenho de pagar no final do ano.....

por isso e que a gasolina ta tao cara....... e pelas licenças anuais
agora ja percebi

mas ja começa a fazer sentido...
os valores exorbitantes nao pagam apenas o know how, expertise, programas... afinal pagam tambem maquinas e licenças....
assim ja se começa a entender....
mlpk
classificados

AderitoMachado
Membro Juvenil
Contacto:

E quando o gasóleo sobe o preço das coisas no supermercado não sobe? Só se for na tua terra... Quando o iva ou qlq outro imposto não compras as coisas mais caras? Não percebo qual é o teu espanto mas enfim...
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

nao 'e espanto
'e sarcasmo
mlpk
classificados

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

mlpk uma coisa é certa, só paga quem quer, eles (reprogramadores) até podiam pedir 1000 € por cada repro, não vejo mal nenhum.

Se não fosse assim é que estava mal, vê tudo aquilo que compras e pensa se vale os €€€ ou não.
A terra vista da lua é azul e branca!

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”