Repro vs Stock
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- MarcosFonseca
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Re: Repro vs Stock
Repro!
nfire
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valores exactos nao sei mas devem rondar os 195cv...
:lol1 :lol1


valores exactos nao sei mas devem rondar os 195cv...
pedrosousa Escreveu:Eu votei stock é como ando e nem penso nessas cenas das repro, seus preversos...
:lol1 :lol1
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Re: Repro vs Stock
Br][nK Escreveu:Os meus Valores é a volta dos 185cv :fixe
185cv mas dupados ? :lol1 andas a dar deca :p

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
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Re: Repro vs Stock
:lol1 :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu:Eu votei stock é como ando e nem penso nessas cenas das repro, seus preversos...
Re: Repro vs Stock
Br][nK Escreveu:mlg, não que isso dava muita retenção de água ao carro
Ao menos n sofres do deposito dos mijas vazio como o resto do pessoal :lol1 :lol1

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Re: Repro vs Stock
mlg Escreveu:Ao menos n sofres do deposito dos mijas vazio como o resto do pessoal :lol1 :lol1
podes crer!! :lol1 :lol1 :lol1
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- Bruno.Pinheiro
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Re: Repro vs Stock
Repro...sempre...
Coisa soft, 205-210cv 450nm.
Para a semana ja sei valores mais exactos e o bonito gráfico.
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Para a semana ja sei valores mais exactos e o bonito gráfico.
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Re: Repro vs Stock
Está stock, não devido a receios mas sim a t€mpo...porque ando mortinhopra enfiar equideos lá dentro!
- HangaS
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Re: Repro vs Stock
Eu voto stock!
(e agora para gerar confusão...
)
Mas eu sou daquele que acha que gasoleo é só para os tractores :lol1 :lol1
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Mas eu sou daquele que acha que gasoleo é só para os tractores :lol1 :lol1
Re: Repro vs Stock
HangaS Escreveu:Eu voto stock!
(e agora para gerar confusão...)
Mas eu sou daquele que acha que gasoleo é só para os tractores :lol1 :lol1
sabes ke repro n é so para carros a gasoleo certo?

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- HangaS
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Re: Repro vs Stock
Sim sei. Mas não é tão comum, nem é tão "eficiente" como nos motores a diesel. Não por serem a diesel mas por serem turbinados.
A principal alteração que fazem nas repros dos diesel é ajudar a pressão do turbo.
Claro que num carro a gasolina turbinado ou charged a coisa já muda de figura. Mas num motor a gasolina atmosferico, o que se pode fazer?.. principalmente mudar o avanço. Mas isso já é feito na maior parte das tecnologias de motores a gasolina.
No caso do meu motor N42 valvetronic.. acho que pouco se pode fazer, pode-se ajustar um pouco o avanço e os timings das valvulas, mas tenho ideia que o ganho será marginal.
A vantagem mais visivel julgo que seria o facto de se poder ajustar a curva de potencia para aparecer mais cedo e por exemplo ter o pico de potencia as 4000 ou 5000 em vez de as 6000 por exemplo que é onde está de origem.
Também não sou grande expert em repros. As noçoes que tenho são apenas de curiosidade em ler algumas coisas e principalmente de fazer radiomodelismo, e como tal sei a diferença prática que apenas a admissão e o escape fazem num motor.
Por isso num motor a gasolina, o que ainda rende mais é ficar stock mas deixá-lo respirar à vontade. A repro no meu entender é no final disto tudo para lhe dar mais uns pozinhos.
No meu caso isso nem me passa pela cabeça, pois acho que nao justifica fazer uma repro num motor de 4 cilindros. Mas tenho a mente aberta.. se algum gasolineiro já fez repro, que me diga os resultados.
A principal alteração que fazem nas repros dos diesel é ajudar a pressão do turbo.
Claro que num carro a gasolina turbinado ou charged a coisa já muda de figura. Mas num motor a gasolina atmosferico, o que se pode fazer?.. principalmente mudar o avanço. Mas isso já é feito na maior parte das tecnologias de motores a gasolina.
No caso do meu motor N42 valvetronic.. acho que pouco se pode fazer, pode-se ajustar um pouco o avanço e os timings das valvulas, mas tenho ideia que o ganho será marginal.
A vantagem mais visivel julgo que seria o facto de se poder ajustar a curva de potencia para aparecer mais cedo e por exemplo ter o pico de potencia as 4000 ou 5000 em vez de as 6000 por exemplo que é onde está de origem.
Também não sou grande expert em repros. As noçoes que tenho são apenas de curiosidade em ler algumas coisas e principalmente de fazer radiomodelismo, e como tal sei a diferença prática que apenas a admissão e o escape fazem num motor.
Por isso num motor a gasolina, o que ainda rende mais é ficar stock mas deixá-lo respirar à vontade. A repro no meu entender é no final disto tudo para lhe dar mais uns pozinhos.
No meu caso isso nem me passa pela cabeça, pois acho que nao justifica fazer uma repro num motor de 4 cilindros. Mas tenho a mente aberta.. se algum gasolineiro já fez repro, que me diga os resultados.

- Br][nK
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Re: Repro vs Stock
Fazer uma repro nao consiste apenas em por pressão ou débito existem muitas outras coisas :fixe
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