IC fala com o pedrosousa!PuNiShEr Escreveu:Boas ppl,
O meu carro ficou altamentetou super contente
viva o AET, impecavel ele!!! ainda tive d ir ter com ele á estação de serviço da bairrada ao fim da tarde, porque depois d testar melhor o carro detectei um probzito
mas facilmente resolvido pelo AET, mt atencioso e preokupado, aconselho-o vivamente!!! o meu carro agora parece outro lol, parece q comprei um carro novo lolol akilo a disparar em baixa parece uma bala a deixar rasto de fumo ehehe
já mandei fumo pra cima duns carros na AE LOLOL lindooooooooooooooo
PS: Pus +/- 190cvs, mas dia 19 vou la á vilauto fazer o teste de potencia pra ver qt ficou realmente, próximo passo por um IC maior
Cumps
Repro
Moderador: Staff
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 320td
- Membro Senior
- Registado: 21 mar 2007, 17:07
- O meu Carro:: 525I e60
com o carro parado nao ha carga por isso nao ha fumoPois, isso é q já nao sei... mas quando puder vou ver isso.
Em baixas nao deita e com o carro parado se acelerar nao deita nada tb

esses carros devem tar muita fixe[
BE_COOL ...nao stresses o meu deve fazer mais k o teu

aprecia agora o poder da makina

vitor lopes bmw e60 525i
o fumo nao sai em exagero saem nuvens de vez em quando ao passar de caixa, principalmente se puser 2º... e depois pisar bem para a 3º... ou se for em 5º ou 6º ripo a 120 e pisar para os 160.. la vai ele com fumarola!luisinho Escreveu:n n partes, tas a deitaqr fumo em 5º?
conclusao agora ando mais de vagar do que andava com medo e sempre a olhar pa janela traseira a ver se vejo fumo a sair eerr q nervos!!
P.S. - o mais engraçado é que se eu pisava forte o acelarador antes da repro tb saia fumo!
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
Hoje, com mais calma, peguei no carro e fui testa-lo em estradas que conheço bem.. e sem duvida esta muito bom.
É uma repro fraca (ganhos de 18%), discreta pq nao vejo fumo e o carro esta mt melhor.
Agora o tempo dirá se compensa ou nao a repro....
Be cool, 18% de ganho já notas bem a diferença e nao fuma
É uma repro fraca (ganhos de 18%), discreta pq nao vejo fumo e o carro esta mt melhor.
Agora o tempo dirá se compensa ou nao a repro....
Be cool, 18% de ganho já notas bem a diferença e nao fuma
Um coisa q noto e que parece q faz mais barulho! mas pode ser impressão, pois agora é como se fosse tipo com as orelhas no ar a observar a minima coisa que acontece.. é o medo de estragar :\
hoje vou pedir a alguem para fazer um video a conduzir a traz de mim para vos mostrar... ate pode ser q nao seja mt e eu não estar é habituado!
lunch time te ja
Um coisa q noto e que parece q faz mais barulho! mas pode ser impressão, pois agora é como se fosse tipo com as orelhas no ar a observar a minima coisa que acontece.. é o medo de estragar :\
hoje vou pedir a alguem para fazer um video a conduzir a traz de mim para vos mostrar... ate pode ser q nao seja mt e eu não estar é habituado!
lunch time te ja
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
vinda para o trabalho hoje... tentei esquecer a repro e fiz a condução normal.. reparei que o fumo só aparece quando estou em baixas, entre as 1200 e as 2000 rpm...seja em mudança de caixa seja apenas ao pisar o pedal.....depois disso, 0 de fumo. a 120km/h em 6º pisei a fundo e ele reagiu logo mas nada de fumo..o mesmo em 5º das 2200 às 4000 rpm a fundo nada de fumo...
Parece que é mesmo só nas baixas.
Parece que é mesmo só nas baixas.