boas noites malta sou novo nisto e sou proprietario de uma 320 touring de 2000 quanto a velocidade que ela da realmente ela xega no velocimetro aos 200 km em recta mas noto uma cena que me parece que nao e de origem quando arranco a carrinha nao dispara logo tem que xegar as 2500 para se notar o turbo a funcar eu pergunto as vossas fazem o mesmo ou nem por isso?
a carrinha tem 245382km andados e ja noto que quando aperto com ela deita um pouco de fumo que sera gostaria de ter o vosso apoio para saber que fazer por isso conto com opinioes e ideias
obrigado
Dyno em 320d - 136cv
Moderador: Staff
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Este não será o melhor local para colocares a tua dúvida..
Cria um tópico nas ajudas/soluções que vais ver que mais gente irá responder à tua questão
Posso já é aqui adiantar que me parece teres um problema no medidor de massa de ar ou vulgo MAF..
Faz uma pesquisa no fórum e vais encontrar inúmeros tópicos acerca deste problema crónico nos nossos bimmer´s.
Cria um tópico nas ajudas/soluções que vais ver que mais gente irá responder à tua questão

Posso já é aqui adiantar que me parece teres um problema no medidor de massa de ar ou vulgo MAF..
Faz uma pesquisa no fórum e vais encontrar inúmeros tópicos acerca deste problema crónico nos nossos bimmer´s.