Boas.A potençia agora é de 262cv,porque o tinha para venda e queria entregar fiavel.mas agora a MB POWER vai tentar por ao maximo,mas preçiso de uns bicos de injectores melhores e meter radiador de oleo.Cumprimentos. :fixericardoguedes Escreveu:pistols Escreveu:boas amigo.tenho um 330d de 2002 e preçiso de uns bicos de injectores racing para eese veiculo pois os de origem ja estao ao limite e preçiso de mais gasoleo,sabe quem mos pode vender ou se existe?aguardo resposta.Cumprimentos. :winner
Com que potência está o teu carro?
-- Segunda Mar 01, 2010 9:17 am --
Baixinho isso já está roda?ricao.s3 Escreveu:asssuuuu.... aproveitas e testas com um sapo a duro...![]()
vamos ver se desta o teu 22 te safa...
nfire
nfire :fixe
320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 ago 2008, 05:05
- O meu Carro:: bmw 330d e46 2002/5
Re: 320d 136cv upgrade de turbo e bicos em curso
330d MB POWER,forever "cabeleira"!!!
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
O MB de certeza te indica alguém que tenhas isso, ou ele mesmo te arranja isso.
-
- Membro Juvenil
boas.Agora nao esta muito façil,porque o miguel encontra-se no estrangeiro de volta de um projecto e disse k vai fikar por tempo indeterminado.No qual fikei com o ficheiro mas nao posso meter sem ter os bicos.Cumprimentos.real22 Escreveu:O MB de certeza te indica alguém que tenhas isso, ou ele mesmo te arranja isso.
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Consulta a VilautoCompetições em VilaReal, eles têm isso, mas não te assustes com o preço :fixe
-
- Membro Juvenil
Boas.FALEI com o manel pedro da vilauto e ele diz que nao tem e que nao é façil de achar.ricardoguedes Escreveu:Consulta a VilautoCompetições em VilaReal, eles têm isso, mas não te assustes com o preço :fixe

O que precisas mais concretamente?
-
- Membro Juvenil
Boas é mesmo os bicos dos injectores mas uns melhorados,pois o resto faz-me um rapaz meu amigo k trb na boshJOY Escreveu:O que precisas mais concretamente?
-- Quinta Mar 04, 2010 1:32 am --
Vai mudar as anilhas do retorno e vendantes.
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
pistols, Não tavas a falar da bolacha para o radiador de óleo? Acerca disto é que deverias falar com o VC.
cumps
cumps
-
- Membro Juvenil
Boas.A sim,desculpa.Tenho de dar um toke ao manel pedro a ver.Quanto ao resto (bicos de injectores e caixa de 6) se souberes de alguem diz algo.Abraço.real22 Escreveu:pistols, Não tavas a falar da bolacha para o radiador de óleo? Acerca disto é que deverias falar com o VC.
cumps
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Está aqui, espero que não te importes guedes...
Sim, fez safe, sim... vai partir
é pra bem da ciencia já la vao cerca de 30mil km neste estado 20mil deles com electrónica by guedes lol
Se fizerem pausa no 1º video vêm que fez aquele pico de 2bar, daí o safe eu é que não fui a tempo com a camera para apanhar mas dá para perceber...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Dweh7lVlrsg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PWj_dMrVMgc[/youtube]
Sim, fez safe, sim... vai partir

Se fizerem pausa no 1º video vêm que fez aquele pico de 2bar, daí o safe eu é que não fui a tempo com a camera para apanhar mas dá para perceber...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Dweh7lVlrsg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PWj_dMrVMgc[/youtube]

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
É caso para dizer PQP, que turbo tens tu? Picos de 2bar?
Material?
Material?
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Onde é que eu ja vi esse manometro :think :lol1
Pico de 2bar com turbo stock?Sensor map d´orige? :think
Pico de 2bar com turbo stock?Sensor map d´orige? :think
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Esta do a bem da ciência mata-me.... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Vocês são uns malucos!
Vocês são uns malucos!
- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Isso é o que se chama estragar material. O carro não tem material e já de origem fazia safes antes de estar reprogramado(a diferença é que agora consegue atingir mais velocidade). Tem a geometria do turbo nas couves, aquele turbo já saiu fora e já lhe foi dito que tinha de meter um novo.
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Eu sei, tas farto de me dizer isso mas é estupidez minha mesmo, tenho andando assim com o carro, claro que não ando sempre a puxar. Não passa desta, assim que encontrar uma boa oportunidade de turbo vou ter que aproveitar...ricardoguedes Escreveu:Isso é o que se chama estragar material. O carro não tem material e já de origem fazia safes antes de estar reprogramado(a diferença é que agora consegue atingir mais velocidade). Tem a geometria do turbo nas couves, aquele turbo já saiu fora e já lhe foi dito que tinha de meter um novo.

A bem da ciência tou na brincadeira mas que já anda assim ha N kilómetros lá isso anda, se não é a bem da ciência é a mal da saúde :assubiar
A verdade é que tenho este problema já desde que tenho o carro nas maos, ao principio até pensava que era maf e o guedes ajudou-me a tentar perceber o problema mesmo assim pedi-lhe para me fazer electronica sabendo que tinha este problema, tempo passou-se e fui levar o carro a servidiesel para dar uma olhadela no turbo, foram impecáveis mas deram-me a má noticia o turbo tava-se a deitar, entretanto pedi ao guedes para me colocar o ficheiro de origem para eu montar o manometro e tentar fazer as coisas com calma, mas perdi a cabeça e voltei a colocar a electronica, e continuo a andar com o carro assim...
Tenho que agradecer à mesma ao guedes por me ter apoiado e me ter "aturado" neste tipo de situações e mesmo assim ter conseguido dar uns toques na electronica suficientes para eu andar com o carro no dia-a-dia sem grandes abusos. (E mesmo assim dizer-me para eu fazer as coisas com calma, mas se eu quero carga ele mete carga :lol1 )

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket