de certeza só podemetale Escreveu:Então tens o que cientificamente se designa por "Sorte do c*r*lh*"!![]()

Moderador: Staff
de certeza só podemetale Escreveu:Então tens o que cientificamente se designa por "Sorte do c*r*lh*"!![]()
boas!!m compact Escreveu:de certeza só podemetale Escreveu:Então tens o que cientificamente se designa por "Sorte do c*r*lh*"!![]()
Ela sai fácil? Estou tentado a tirar fora a minha para limpar aquilo e ver o sensor de nível pois não anda mt bom.tiagojfv Escreveu:boas!!m compact Escreveu:de certeza só podemetale Escreveu:Então tens o que cientificamente se designa por "Sorte do c*r*lh*"!![]()
Mas olha que ate lhe fazia bem uma limpeza!!!!!
A minha quando começou a dar sintomas tirei a fora limpeia com o compressor e WD40 andou mais uns meses boa!fiz isso por 2 vezes!!
mas nao me livrei de por outra!
cmps
sãem façil é so tirar a base do banco de trás tirar 4parafusos e a xapa..metale Escreveu:O sensor do nivel acho que é do outro lado do tanque (lado do condutor).
No compact e do lado do passagueiro!metale Escreveu:O sensor do nivel acho que é do outro lado do tanque (lado do condutor).
e assim eu meti box e estou contente pois podes a desligar, aumentar a potencia e baixa-la quando kiseres enquanto o chip e sempre igual. mas eu pouco precebo.BarroZo Escreveu:boas sou um pouco "noob" mas podiam-me exclarecer qual a diferença entre o chip e box? é que estou a pensar em por no meu e estou em duvida :S
o meu é um e36 318 tds compact.
cumps