Como homolgar Jantes sem grandes problemas...

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

cybermast3r
Membro Iniciado
Registado: 17 out 2007, 00:00

Mensagem por cybermast3r »

Boas pessoal, eu também homologuei jante 17" no meu 318i que tem kit ///M, mas na AutoInforma paguei apenas 30.25€ e nem me pediram nada relaccionado com Kit's M ou seja o que for, perguntaram só quais as medidas que pretendia e mandaram-me a declaração com 5 ou 6 medidas em jante 16" e 17". Os pneumáticos são 245/45 ZR17 ou 225/45 R17.

Cumprimentos ao pessoal, boa sorte com as homologações. Isto tá a ficar complicado pro tuning... ;)
BMW ///M Power Technik

serfil.205
Membro Iniciado
Registado: 21 jun 2007, 00:55

Mensagem por serfil.205 »

pessoal ninguem tem a declaracao que o autoimforma da para preencher para enviar juntamente com o cheque para a homolgacao de R17 para um 318tds kit m///???
ImagemImagemImagem

318 tds a alma da geracão dos BMW's

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Qual a nova data da vinda da LTA a Santarem?

cybermast3r
Membro Iniciado
Registado: 17 out 2007, 00:00

Mensagem por cybermast3r »

serfil.205 Escreveu:pessoal ninguem tem a declaracao que o autoimforma da para preencher para enviar juntamente com o cheque para a homolgacao de R17 para um 318tds kit m///???
Boas,

Não é necessária nenhuma declaração específica, basta enviar o cheque endossado á AutoInforma no valor de 30.25€, com indicação das medidas pretendidas e dados do requerente.

Se quiseres informação específica e actualizada, envia mail para: [email protected] ou [email protected], são as duas pessoas responsáveis pelas homologações da BMW na AutoInforma. São ambos Engºs.

Cumprimentos,
BMW ///M Power Technik

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”