...mas secalhar disse lhe pessoalmente e nao me lembro...ovelhanegra Escreveu:se tivesse t€mpo...acho k era desta k o meu levava carga... :think

quando ele ainda á pouco me ligou a perguntar se eu demorava mt, fiquei todo baralhado...até pensava k estava a ligar de gois...
e eu a falar com ele e a pensar ao mm tempo, "entao , mas se no encontro de gois eu estava a bulir...o k é k eu estou a fazer em casa...?" como nem sequer estava a pensar neste encontro, estava a baralhar as datas todas...lol
mas ok, deve ser mm a minha cabeça k está a dar o nó...(talvez por culpa de um certo vigarista...nao sei...)
por acaso até é pena pk uma vez k estou em casa até dava para ir com o ppl...nem k fosse por causa do almoço...
mas como lhe disse, levei ontem o carro ao norte para um detalhe a um membro aki do forum e só vou busca lo amanha...por isso nem carro tenho...
de qualquer maneira peço mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela minha falha...mas é que eu nao me recordo mm de ter confirmado a minha presença...espero k deste modo nao ficar descredibilizado perante os membros do forum...
mais uma vez, as minhas desculpas...!