Página 1 de 4
320CD - REPRO - 2ª Edição
Enviado: 18 jun 2006, 00:53
por BBarra
Ola..
Troquei as minhas jantes de 16" por umas M TECH 18", tendo voltado depois
á VC para por mais uns cavalos no estábulo.. Visto que perdi força no arranque e ponta tambem..
Mesmo assim nao está como estava..
Mas está melhor..
Jante 16"
Jante 18" M TECH

Enviado: 18 jun 2006, 02:16
por BBarra
Vitamina, tens que vir cá o porto pra fazermos uns testes..

Enviado: 18 jun 2006, 09:38
por TdiSportR
Ficou ligeiramente mais forte. As jantes nao parecem ser assim tao pesadas quanto as originais!
Enviado: 18 jun 2006, 13:36
por the_killer
vem a lx!
testas com o vitamina
e comigo
e ainda bebes uma boemia á pala
que medida de pneu tinhas em 16 ? e que pneu tens agora em 18 ?
Enviado: 18 jun 2006, 13:45
por TdiSportR
E comigo!
Enviado: 18 jun 2006, 14:05
por Yasser
E Como nao podia deixar de ser...
Comigo!!
Estou a brincar
Está bacanito o 320cd! Eu como não cheguei a exprimentar o meu 320d calçado com 15' nao sei a diferença....
AB!
Enviado: 18 jun 2006, 15:11
por BBarra
the_killer Escreveu:vem a lx!
testas com o vitamina
e comigo
e ainda bebes uma boemia á pala
que medida de pneu tinhas em 16 ? e que pneu tens agora em 18 ?
Com 16" tinha 225 50 16"
Com 18" tenho 225 40 18" Frente e tras igual..
Mas acreditem que ainda se nota a diferença.. Nos arranques e em ponta a subir..
Em termos de consumos mistos:
16" sem repro - 7.3
16" com repro1 - 6.8
18" com repro1 - 6.9
18" com repro2 - 7.3
Voltei ao consumo original.. mas com jante 18"..
Tou a pensar em por um VNT20, que dizem?
Enviado: 18 jun 2006, 15:13
por BBarra
Já agora.. se tiverem uma capa do espelho da direita a mais..
É que roubaram o meu..
Já tou um bocado farto que me roubem as peças do bixo..
ha dois meses foram os piscas.. agora a capa do espelho.. o que virá a seguir?
Enviado: 18 jun 2006, 16:01
por TdiSportR
Uma garagem!
Enviado: 18 jun 2006, 18:00
por BBarra
TdiSportR Escreveu:Uma garagem!
Nao digas isso.. ainda alguem te ouve..
Enviado: 18 jun 2006, 21:22
por the_killer
tdisportr : ok, não sabia que tambem bebias, sendo assim tb podes aparecer
bbarra
o vnt20 vem nos 525d de 163cv, os e39
parece-me uma excelente alternativa e a menos agressiva
que disseram na VC sobre esse turbo?
acho que deves mudar!
que depois faço o mesmo

Enviado: 18 jun 2006, 23:19
por BBarra
the_killer Escreveu:tdisportr : ok, não sabia que tambem bebias, sendo assim tb podes aparecer
bbarra
o vnt20 vem nos 525d de 163cv, os e39
parece-me uma excelente alternativa e a menos agressiva
que disseram na VC sobre esse turbo?
acho que deves mudar!
que depois faço o mesmo

Ainda nao me respondeu o sr eng.. Mas amanha ja devo saber..
Enviado: 19 jun 2006, 00:32
por TdiSportR
Começa a pegar a moda dos 240-250cv eheheh!
Enviado: 19 jun 2006, 04:34
por BBarra
TdiSportR Escreveu:Começa a pegar a moda dos 240-250cv eheheh!
O problema é que eu já me habituei aos 200.. e quer se smp mais n é?

Enviado: 19 jun 2006, 13:33
por TdiSportR
Pois! O mal está aí! Se fores la esta semana ves um cinzento.