Página 1 de 1

abrir motor-Oficina

Enviado: 19 jul 2006, 09:37
por grehur
Viva,

eu estou a necessitar de mudar segmentos, touches e bronzes no motor do meu e30 325i.....sabem de alguém que faça o serviço a bom preço e com qualidade?.....

em termos de orçamento...que valores posso esperar?

obg

G

Enviado: 19 jul 2006, 10:09
por E21Craze
Touches? erm... Que entendes por touches? Os martelos?

De que zona és?

Enviado: 19 jul 2006, 10:52
por grehur
Epa...devo confessar que eu próprio em relação às touches não sei exactamente o que são.....eheheh :D ....sei que são hidraulicas e que estão a precisar de ser substituidas.....

O meu carro qd está a trabalhar sentem-se a bater....e como não têm afinação.....devem ser substituídas...

G

Enviado: 19 jul 2006, 10:54
por grehur
Lx-Povoa de sta iria

Enviado: 19 jul 2006, 11:36
por E21Craze
Quem te fez esse diagnóstico, se não importas que te pergunte?

Enviado: 19 jul 2006, 11:38
por grehur
bem......devo confessar que foi um diagnostico amador ........por esse motivo é que eu queria alguém mais especializado em BMWs para me dizer exactamente o que preciso de fazer....pq da parte mecânica como ja deves ter reparado...não percebo grd coisa... :)

Enviado: 19 jul 2006, 11:43
por E21Craze
É assim: os m20 NÃO têm touches hidráulicas e os martelos TÊM afinação.

Que outros sintomas tem o carro para apontares a necessidade de segmentos, bronzes, etc?

Enviado: 19 jul 2006, 11:47
por grehur
bem....fiz um teste de compressão e um dos cilindros já estava um pouco abaixo dos demais.

fiz um teste de potência na auto pamplona e o carro só acusou 146 cavalos......claramente o motor já não está novo.....e eu gostava de ter pelo menos valores aproximados aos de origem....146 para 171....é uma dif grande.

em relação aos bronzes, epa...com 20 anos ja deve estar a precisar.

abç

G

Enviado: 19 jul 2006, 12:13
por E21Craze
Fizeste o teste a seco e depois "a húmido"?

Enviado: 19 jul 2006, 12:22
por grehur
aí ja estamos a ultrapassar os meus conhecimentos...não sei o que é seco e húmido...em relação a testes claro! :)

Enviado: 19 jul 2006, 12:40
por E21Craze
Geralmente faz-se o teste primeiro "a seco" e depois com um pouco de óleo no cilindro. Se os valores derem muito diferentes e subirem muito, aponta logo para segmentos.

Se quiseres podes tentar apanhar-me mais logo no MSN.

Enviado: 19 jul 2006, 13:16
por Pedro///Menezes
O meu mecânico é de Santarém (trabalhou an BMW durante 22 anos, apanhou a fase dos E30s). Se precisares diz... ;)

Os meus carros só lá vão a ele.