pressao turbo

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

pressao turbo

Mensagem por MS-POWER »

boas pessoal e assim keria dar mais um poukinho de pressao de turbo nu meu 318 tds compact e gostava de saber k pressao dar ! desde k seija para durar ! klaro k nao vou por 1.5 bars ne ? gostava de saber kuanto possu dar para fikar fiável! ajuden-me la sff pessoal lol!!
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

Bem segundo o meu mecânico a pressão do meu estava a 0,9 Bar, quando de origem anda pelos 0,8 Bar. Atenção q não mexi na pressão do meu pra a fazer subir, (mas gostava) :) não sei porque motivo está a 0,9 Bar. Já esteve pra se dar pressão na Vilauto mas dá mt trabalho e o turbo pode-se ressentir do esforço. Por isso anda assim. A partir das 4000 o fumo é bastante, mas antes disso é o normal.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Rui, subiu ligeiramente a pressão pelos gases de escape que foram aumentados devido ao aumento do debito de gasoleo. É perfeitamente normal.

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

TdiSportR Escreveu:Rui, subiu ligeiramente a pressão pelos gases de escape que foram aumentados devido ao aumento do debito de gasoleo. É perfeitamente normal.
Pois tá certo. ;) Mais gases a sair obrigam o turbo a "dar à perna".

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mensagem por Number-One »

Rui_318TDS Escreveu:Bem segundo o meu mecânico a pressão do meu estava a 0,9 Bar, quando de origem anda pelos 0,8 Bar. Atenção q não mexi na pressão do meu pra a fazer subir, (mas gostava) :) não sei porque motivo está a 0,9 Bar. Já esteve pra se dar pressão na Vilauto mas dá mt trabalho e o turbo pode-se ressentir do esforço. Por isso anda assim. A partir das 4000 o fumo é bastante, mas antes disso é o normal.

Cump

+1 pouco de pressao e o fumo diminui 1 pouco. É sempre aquele ciclo vicioso ar-gasoleo até partir :roll: :shock:

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”