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Repro 320d 150cv
Enviado: 24 out 2006, 00:13
por Anusko
Aí fica o veneno
100% stock
Enviado: 24 out 2006, 00:53
por Beemer_fan
Ui canhão!

Isso agora quer é calor!
Haja embraiagem que aguente!
Abraço
Enviado: 24 out 2006, 00:57
por roque
temos maquina, tambem tenho que ir fazer um teste de potencia depois ponho aqui o resultado
Enviado: 24 out 2006, 01:29
por filsantuz
Muito bom... :palmas :palmas :palmas :palmas
Enviado: 24 out 2006, 07:53
por pedrosousa
Isso tem muito binário para a potência que aparece aí...
O meu tem 197cv e 415Nm... Esse banco não costuma ser muito disparatado...
qual é a velocidade máxima disso assim??
Enviado: 24 out 2006, 11:28
por brunominis
Enviado: 24 out 2006, 13:56
por Anusko
pedrosousa Escreveu:Isso tem muito binário para a potência que aparece aí...
O meu tem 197cv e 415Nm... Esse banco não costuma ser muito disparatado...
qual é a velocidade máxima disso assim??
Quanto ao binário, nos rolos foi o q apareceu e na estrada parece-me o mesmo

Quanto à velocidade máxima, dá 238km/h limitados por corte em 5ª (caixa de 5).
Enviado: 24 out 2006, 14:18
por Silver Surfer
Onde fizes-te essa repro?
Parece estar muito bom!

Enviado: 24 out 2006, 15:16
por random
silver surfer
www.almeida-lamas.pt
Anusko em quanto te ficou essa repro? o meu é o e46 136cv mas os preços devem andar ela por ela.. Se me pudesses informar agradecia!
cumps
Enviado: 24 out 2006, 15:21
por El_Capitan
random Escreveu:silver surfer
www.almeida-lamas.pt
Anusko em quanto te ficou essa repro? o meu é o e46 136cv mas os preços devem andar ela por ela.. Se me pudesses informar agradecia!
cumps
Boas;
Está porreira a repro, tem umas boas linhas, um binario bem conjugado com a cv, embora esse banco engane um bocadito

.
O teu turbo é o de origem de 2002? fica atento as prisoes de geometria...
Ramdom: 136cv, vais fazer so repro? ou estas a pensar mudar mecanica? ou deixar stock? esse carro precisa de gasoleo pa andar, senao arriscas-te a gastar 500eur pa ganhares 10cv...
Cumps,
Re: Repro 320d 150cv
Enviado: 24 out 2006, 15:48
por WCGSAF
Anusko Escreveu:Aí fica o veneno
100% stock
Já está?? N resististe á programação do David, e foste logo meter veneno..ehehe...
E que tal? Já foges ao E90?
Enviado: 24 out 2006, 15:51
por DNT
Espero que tenhas a embraiagem reforçada.
As linhas estão muito boas, boa sorte com ele!

Enviado: 24 out 2006, 17:05
por random
El capitan desculpa mas nao entendi o q querias dizer com "..esse carro precisa de gasoleo para andar.."
A minha ideia era apenas proceder á reprogramaçao, nao mexer em nada do motor..
Agora queria saber até q ponto é q isso é benéfico e se realmente vale a pena os €€ gastos!!
Enviado: 24 out 2006, 18:05
por El_Capitan
random Escreveu:El capitan desculpa mas nao entendi o q querias dizer com "..esse carro precisa de gasoleo para andar.."
A minha ideia era apenas proceder á reprogramaçao, nao mexer em nada do motor..
Agora queria saber até q ponto é q isso é benéfico e se realmente vale a pena os €€ gastos!!
Boas,
O que te queria dizer é que esse carro é de bomba injectora e nao common rail, logo mesmo com uma repro nao consegues aumentar o caudal de gasoleo a ponto
de obter grande diferença de potencia, embora o turbo aguente mais, mas se dar pressao de turbo (ar) sem ter gasoleo suficiente nunca vais conseguir mais do que 10 ou 15cv.
O que vais ganhar é binario e mais potencia mais cedo, mas à mesma rotaçao que a marca anuncia de origem a diferença de potencia para repro é muito pouca na ordem dos 7 ou 10cv.
Logo, o que precisas é de uma injecção mais eficiente. Ai ja consegues ganhos na ordem dos 40 ou 50cv.
Cumps.
Enviado: 24 out 2006, 19:37
por random
haaaa certo!! já tou a aprender umas coisas..
Entao já agora, o qéq posso fazer para modificar isso?
cumps