Página 1 de 4

Finalmente! ;)

Enviado: 14 nov 2006, 21:19
por Silver Surfer
Oi pessoal! :D
Pois é! 8)
Lá ganhei coragem e fui a vila real com o meu 320td! :evil:
Aqui ficam os gráficos:
Stock (fiquei um pc desiludido... :| )
Imagem

Repro 8)
Imagem

Gostei mt do atendimento prestado pelo Eng. Fernandes! :D
E a diferença em estrada! :lol: :shock: :shock: :shock: :evil: :evil: :evil: :shock: :shock: :shock:
Agradeço os comentários! :D
Abraços!

Enviado: 14 nov 2006, 22:09
por pedrosousa
Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...

Já trocaste o filtro de ar??

Enviado: 14 nov 2006, 22:11
por Anusko
Mais um 320d canhão ;) assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe

Enviado: 14 nov 2006, 22:14
por Silver Surfer
pedrosousa Escreveu:Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...

Já trocaste o filtro de ar??
He he!
E q tal? O q achas?
Como é q tá o teu?
Abraço!

Enviado: 14 nov 2006, 22:15
por Silver Surfer
Anusko Escreveu:Mais um 320d canhão ;) assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
:lol: :lol: :lol:
Gracias! ;)

P.S.- Só faltam os piscas! :lol: :lol: :lol:

Enviado: 14 nov 2006, 22:19
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...

Já trocaste o filtro de ar??
He he!
E q tal? O q achas?
Como é q tá o teu?
Abraço!
O meu está brutal, vou passar para jante 17P espero que não peca muito a pica senão, passo outra vez por vila real... :D

Achei estranho é teres mais potência à roda do que eu com jante maior e com menos potência de norma...

Quando passar por vila real quero 160cv à roda mas com jante 17P, pois isto com o aumento da jante deveria perder potência...

Enviado: 14 nov 2006, 22:22
por Silver Surfer
Mostra aí o grafico! :D

Enviado: 14 nov 2006, 22:25
por Anusko
Silver Surfer Escreveu:
Anusko Escreveu:Mais um 320d canhão ;) assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
:lol: :lol: :lol:
Gracias! ;)

P.S.- Só faltam os piscas! :lol: :lol: :lol:
hehehe :P já agora vou-te mandar PM, check it!

Enviado: 14 nov 2006, 22:29
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:Mostra aí o grafico! :D
Tens aqui os dois :D

viewtopic.php?t=11574

Enviado: 14 nov 2006, 22:39
por Silver Surfer
Muito bom! :palmas
Tb gostava q o meu binário tivesse a chegar mais cedo...mas pronto!
Tou mt satisfeito há mesma! :D

Enviado: 14 nov 2006, 23:08
por pedrosousa
Chegaste a mudar o filtro de ar antes de ires a vila real??

Enviado: 14 nov 2006, 23:17
por Silver Surfer
Aproveitei e troquei-o la! :D
Alguem sabe qt pode custar afinar a geometria do turbo?

Enviado: 14 nov 2006, 23:28
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:Alguem sabe qt pode custar afinar a geometria do turbo?
Já te perguntei no TOL porque queres fazer isso?? A turbocenter faz disso... Ou um bosch car service...

Enviado: 14 nov 2006, 23:32
por m compact
excelente 8)

Enviado: 15 nov 2006, 00:12
por Anusko
De facto agora reparo, binário máximo às 2700rpm? Menos de 350N.m às 2000-2200rpm? Passa-se algo com o teu turbo? É que mesmo stock esse binário está muito esquisito!!! Segundo as especificações do fabricante, o binário máximo é de 330N.m às 2000rpm e tu tens 322N.m às 2800rpm! Algo se passa!
Os especialistas q se prenunciem!