Página 1 de 4
Finalmente! ;)
Enviado: 14 nov 2006, 21:19
por Silver Surfer
Enviado: 14 nov 2006, 22:09
por pedrosousa
Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...
Já trocaste o filtro de ar??
Enviado: 14 nov 2006, 22:11
por Anusko
Mais um 320d canhão

assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
Enviado: 14 nov 2006, 22:14
por Silver Surfer
pedrosousa Escreveu:Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...
Já trocaste o filtro de ar??
He he!
E q tal? O q achas?
Como é q tá o teu?
Abraço!
Enviado: 14 nov 2006, 22:15
por Silver Surfer
Enviado: 14 nov 2006, 22:19
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:pedrosousa Escreveu:Então é o teu que está no TOL e eu lá a fazer comparações...
Já trocaste o filtro de ar??
He he!
E q tal? O q achas?
Como é q tá o teu?
Abraço!
O meu está brutal, vou passar para jante 17P espero que não peca muito a pica senão, passo outra vez por vila real...
Achei estranho é teres mais potência à roda do que eu com jante maior e com menos potência de norma...
Quando passar por vila real quero 160cv à roda mas com jante 17P, pois isto com o aumento da jante deveria perder potência...
Enviado: 14 nov 2006, 22:22
por Silver Surfer
Mostra aí o grafico!

Enviado: 14 nov 2006, 22:25
por Anusko
hehehe

já agora vou-te mandar PM, check it!
Enviado: 14 nov 2006, 22:29
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:Mostra aí o grafico!

Tens aqui os dois
viewtopic.php?t=11574
Enviado: 14 nov 2006, 22:39
por Silver Surfer
Muito bom! :palmas
Tb gostava q o meu binário tivesse a chegar mais cedo...mas pronto!
Tou mt satisfeito há mesma!

Enviado: 14 nov 2006, 23:08
por pedrosousa
Chegaste a mudar o filtro de ar antes de ires a vila real??
Enviado: 14 nov 2006, 23:17
por Silver Surfer
Aproveitei e troquei-o la!
Alguem sabe qt pode custar afinar a geometria do turbo?
Enviado: 14 nov 2006, 23:28
por pedrosousa
Silver Surfer Escreveu:Alguem sabe qt pode custar afinar a geometria do turbo?
Já te perguntei no TOL porque queres fazer isso?? A turbocenter faz disso... Ou um bosch car service...
Enviado: 14 nov 2006, 23:32
por m compact
excelente

Enviado: 15 nov 2006, 00:12
por Anusko
De facto agora reparo, binário máximo às 2700rpm? Menos de 350N.m às 2000-2200rpm? Passa-se algo com o teu turbo? É que mesmo stock esse binário está muito esquisito!!! Segundo as especificações do fabricante, o binário máximo é de 330N.m às 2000rpm e tu tens 322N.m às 2800rpm! Algo se passa!
Os especialistas q se prenunciem!