Boa tarde;
O que poderei fazer para dar uma nova alma ao meu menino, uma vez que imponência ele tem, mas em termos de potência... digamos que rápidamente fica com a língua de fora! Eu sei que não haverá muito a fazer, ou pelo menos é isso que eu penso, mas toda a ajuda que tiver nesse sentido será uma mais valia para mim. Estou preparado para adquirir um Conjunto de Travões BREMBO, da Linha Sport Line, que é uma linha standard, mas de qualidade elevada, para o caso de eu conseguir extrair alguma potência para o meu 316Ci, pois a segurança em 1º lugar. Agradeço toda a ajuda neste sentido, pois gostaria mesmo de começar a trabalhar no carro.
Um Abraço;
C0up3
316Ci
Moderador: Staff
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Boas,
Olha nesse motor não é mt fácil aumentar os Cvs no entanto se há alguém que te consegue extrair Cvs desse motor é a Vilauto Competições.
Dá uma vista de olhos em www.Vilauto.com
Ficas bem servido garanto.
Cumprimentos
Olha nesse motor não é mt fácil aumentar os Cvs no entanto se há alguém que te consegue extrair Cvs desse motor é a Vilauto Competições.
Dá uma vista de olhos em www.Vilauto.com
Ficas bem servido garanto.
Cumprimentos
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
de tacto não ha muito para fazer, mas podes sempre arranjar meia duzia de cavalos, o que já se nota alguma coisa.
filtro de ar, escape e claro um ajuste na programação
filtro de ar, escape e claro um ajuste na programação

BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV