Página 1 de 2

Hamann HM2

Enviado: 20 dez 2006, 20:41
por Cebola_1
A minha prenda já chegou :dance

Imagem
Imagem
Imagem

Enviado: 20 dez 2006, 20:45
por bruno_mag
olha envia outras pra mim... :lol:
mt bonitas mesmo...
kero ver uma fotos com elas montadas no carro!
:driving

Enviado: 20 dez 2006, 22:08
por Cebola_1
Depois de legalizar a medida (18´) eu monto e tiro fotos.

Lá vou ter que me desfazer dos pneus novinhos que cá tenho, o que vale é que as medidas que posso legalizar eles fabricam.

Enviado: 20 dez 2006, 22:18
por Fuzzyr
Cebola_1 Escreveu:Depois de legalizar a medida (18´) eu monto e tiro fotos.


Lá vou ter que me desfazer dos pneus novinhos que cá tenho, o que vale é que as medidas que posso legalizar eles fabricam.
porreiras as jantes 8) entao em 18 deve ficar um maximo ;)
entao..primeiro compras as jantes e depois é que legalizas? hum pouco arriscado :? eles agora estao apretar com legalizaçoes a nivel de jantes :evil: .. eu tive quaze um mes a espera da autorização.. e estava a ver que nao a me davam e so pedi para alterar para jante 17.. 8)
depois poem umas fotos

Enviado: 20 dez 2006, 22:31
por Cebola_1
Eu tenho de origem as 17´, mas estavam-me a dizer que só dava as 17´ de origem, segundo o "sistema informatico" (algo assim) da BMW.

Mas eu agora tenho os certificados da Hamann aprovados pela TUV e BMW alemã e vou-lhes dar os mesmos para me legalizarem as jantes.
Também falei para a AC-schnizter e os mesmos têm jante 18´para o meu carro com as mesmas medidas que a Hamann, sendo a BMW a representante em Portugal, legalmente tem que aprovar.

Enviado: 20 dez 2006, 22:41
por Fuzzyr
!!?? so dava 17 de origem :shock: ? xii entao isso ficou mesmo mau para legalizar jantes ! entao ate tive sorte :!:

com certeficados aprovados pela bmw alemã isso é que é 8)
assim como tu dizes legalmente tem que aprovar ;) nao teem como se safar

Enviado: 20 dez 2006, 22:42
por 320d
lindas.. boa sorte com a legalizaçao....

Enviado: 21 dez 2006, 19:34
por Nuno320d
Lindas!!!!!

Enviado: 21 dez 2006, 19:38
por Ricaracing
Belas jantes.
Vão ficar 5 estrelas de certeza!

Enviado: 21 dez 2006, 19:55
por m compact
lindas 8)

Enviado: 22 dez 2006, 00:43
por Cebola_1
Obrigado pessoal ;)

Estas jantes são feitas na fabrica da OZ, têm uma excelente qualidade.
Vai fazer agora um tempo até eu montar, mas depois meto aqui fotos.

Enviado: 22 dez 2006, 07:45
por Ricaracing
Cebola_1, foi com o pessoal da autoinforma que falaste sobre a legalização das jantes?

Enviado: 22 dez 2006, 12:12
por Cebola_1
Ricaracing Escreveu:Cebola_1, foi com o pessoal da autoinforma que falaste sobre a legalização das jantes?
Foi.
Mas na altura não tinha estes certificados nem aprofundado o assunto sobre os preparadores.
Depois de me informar bem, enviei outro email com as medidas que coincidiam em todos os preparadores incluindo Ac-schnitzer e ainda estou há espera (passaram 13 dias uteis
Estou a ver que vou ter de ir lá pessoalmente com os documentos que tenho agora em meu poder com as 5 possibilidades de averbamento em 18´ aprovadas


É triste (para não dizer vergonhoso) uma pessoa ter que passar por estas situações num país intregrado na União Europeia.

Enviado: 22 dez 2006, 13:12
por casco
são lindas, falta ver montadas...

Enviado: 22 dez 2006, 13:54
por Jackyl
Deve ficar algo assim:
Imagem

Lindas!