Ora bem já é de conhecimento geral que a Vilauto tem provas dadas nos motores BMW Diesel e não tem nada a provar.
Desde já os meus Parabéns aos felizes proprietários de Bimmer´s by VC Power.
A minha questão prende-se com os motores compressor dos MINI´S mais especificamente com a preparação Works que consiste na troca do compressor; preparação da cabeça do motor, filtro de ar, velas, injectores, sistema de escape completo desde os colectores (colectores são de origem) e pequeno ajusto de software.
Se mais tarde pensar em fazer um ajuste na reprogramação (que é bastante possível

Estou a fazer estas questões, pois como referi em cima a Vilauto tem variadas provas dadas com BMW´S mas não tenho conhecimento de MINI´S preparados por eles. E pessoalmente gosto muito do trabalho deles e caso o feedback da vossa parte seja positivo é uma possibilidade bem real (MCS JCW VC

Além da Vilauto, a nível Nacional só confiaria na Fernandes. Destes já há alguns trabalhos com MINI´S e segundo consta já prepararam alguns para Troféu (fonte não oficial). Se recorrer a ao estrangeiro, certamente que a minha escolha ira recair pela MTH, mas prefiro que estes trabalhos sejam feitos por profissionais e não por mim. Mas sem duvida que a MTH é uma excelente reprogramação para os MCS JCW.
Aguardo a vossa opinião.
Fica aqui uma foto do pequeno MCS JCW

Abraço