Boas, queria saber se alguem conhece onde vendam ou arranja oleo PennZoil a bom preço, preciso de 0w40 e 15w30.
Cumps,
Oleos Pennzoil
Moderador: Staff
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
MiniBimmer Escreveu:Boas
Não sei onde se arranja... n é um oleo mto comum...
Pessoalmente metia outro tipo de oleo, com isto n quero dizer q penzoil é mau... mas acho q ficarias mais bem servido com Castrol por exemplo.
Abraço
Hasta
Boas;
A castrol é a refinaria mais pequena de oleo do mundo

PennZoil, LiquiMoli,Mobil e Castrol sao os melhores oleos que ai estão com as normas BMW, se formos falar para Vag's, BP sem duvida

Cumps,
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
Boas
Eu n disse q era melhor por ser recomendado pela BMW... já uso Castrol há mto tempo... inclusive num grupo VAG... aconselhei a Castrol, pois em conversa com quem trabalha nessa area foi o q me foi recomendado... na altura a Castrol em conjunto com a Cepsa eram dos melhores oleos...
Sinceramente o importante para mim é o oleo respeitar as normas (ACEA e API)... o Penzoil é um excelente oleo, mas corrige-me se errado, há mto q n lança nd de novo... e é um oleo Americano assim como o Bardahl... com isto n estou a dizer q n presta, inclusive já usei Bardahl tanto no dia a dia como em competição.
Como referi em cima aconselhei o Castrol por conversas q tive com quem esta no meio... nessa altura mudei para a castrol e até entao é o q tenho usado...
Ter a refinaria mais pequena não implica que seja mau... a Castrol é das marcas mais antigas de oleos e apenas se direcciona para este mercado, tornando-se uma marca não generalista como acontece com a BP por exemplo.
O importante num oleo é os aditivos usados... isso traduz a qualidade do mesmo.
Apenas a minha opinião...
pedrosousa, tenho ideia q a BP n comprou a Castrol... tenho a ideia q a BP é a importadora da Castrol para Portugal... mas n tenho a certeza desta imformação
Abraço
Hasta
Eu n disse q era melhor por ser recomendado pela BMW... já uso Castrol há mto tempo... inclusive num grupo VAG... aconselhei a Castrol, pois em conversa com quem trabalha nessa area foi o q me foi recomendado... na altura a Castrol em conjunto com a Cepsa eram dos melhores oleos...
Sinceramente o importante para mim é o oleo respeitar as normas (ACEA e API)... o Penzoil é um excelente oleo, mas corrige-me se errado, há mto q n lança nd de novo... e é um oleo Americano assim como o Bardahl... com isto n estou a dizer q n presta, inclusive já usei Bardahl tanto no dia a dia como em competição.
Como referi em cima aconselhei o Castrol por conversas q tive com quem esta no meio... nessa altura mudei para a castrol e até entao é o q tenho usado...
Ter a refinaria mais pequena não implica que seja mau... a Castrol é das marcas mais antigas de oleos e apenas se direcciona para este mercado, tornando-se uma marca não generalista como acontece com a BP por exemplo.
O importante num oleo é os aditivos usados... isso traduz a qualidade do mesmo.
Apenas a minha opinião...
pedrosousa, tenho ideia q a BP n comprou a Castrol... tenho a ideia q a BP é a importadora da Castrol para Portugal... mas n tenho a certeza desta imformação
Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé