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KN em 318 tds

Enviado: 01 mar 2007, 00:43
por carlos xavier
vale a pena meter um filtro especial KN noma 318tds? quais sao as vantagnes?

Enviado: 01 mar 2007, 01:32
por scarcup
Boas, no meu caso senti mais ronco, mais solta em baixas, mas tabbém tirei o cone de ar.
Cumps

Re: KN em 318 tds

Enviado: 02 mar 2007, 11:44
por Rui_318TDS
carlos xavier Escreveu:vale a pena meter um filtro especial KN noma 318tds? quais sao as vantagnes?
Isso já foi debatido no fórum, é uma questão de procurares. ;) Mas de qualquer forma o carro respira um pouco melhor.

Cump

Enviado: 02 mar 2007, 13:46
por metale
Eu sou contra. Sou da legião que acha que deixa entrar mais lixo.

Enviado: 02 mar 2007, 18:40
por m compact
metale Escreveu:Eu sou contra. Sou da legião que acha que deixa entrar mais lixo.
eu tambem :?

Enviado: 04 mar 2007, 11:58
por SuperSonico
Não vais ganhar nada...

ou melhor ganhas o motor mais barulhento

Enviado: 04 mar 2007, 14:23
por metale
SuperSonico Escreveu:Não vais ganhar nada...

ou melhor ganhas o motor mais barulhento

Para isso tira o restrictor, ganha o barulho, mantem a filtragem e poupa o dinheiro do K&N.

Enviado: 05 mar 2007, 14:03
por Rui_318TDS
SuperSonico Escreveu:Não vais ganhar nada...

ou melhor ganhas o motor mais barulhento

Eu sou da opinião que o motor respira melhor, já andei com o carro com o filtro original limpo e nota-se a diferença para o KN, o acelerador fica um pouco mais vivo a baixa RPM.


É evidente que não dá 5cv nem coisa que se pareça, mas que fica melhor fica, pelo menos é a minha opinião. ;)

Cump

Enviado: 05 mar 2007, 14:06
por Rui_318TDS
metale Escreveu:Eu sou contra. Sou da legião que acha que deixa entrar mais lixo.
Essa é a ideia que grande parte das pessoas tem, mas é baseada em ???

Tá bem que deixa entrar mais ar, mas isso não implica que entre mais lixo, basta olharem para um KN limpo e vêem que particulas que sejam visiveis a olho nu não passam pelo filtro.

Aliás existem testes na net que demonstram que um KN limpo filtra melhor a sujidade que um filtro de origem.

Cump

Enviado: 05 mar 2007, 14:09
por metale
Rui_318TDS Escreveu:Essa a ideia que grande parte das pessoas tem, mas é baseada em ???

Tá bem que deixa entrar mais ar, mas isso não implica que entre mais lixo, basta olharem para um KN limpo e vêem que particulas que sejam visiveis a olho nu não passam pelo filtro.
As que se vêm não são as que me preocupam ;) As maiores obviamente que ficam retidas.

Enviado: 05 mar 2007, 14:16
por Rui_318TDS
metale Escreveu:
Rui_318TDS Escreveu:Essa a ideia que grande parte das pessoas tem, mas é baseada em ???

Tá bem que deixa entrar mais ar, mas isso não implica que entre mais lixo, basta olharem para um KN limpo e vêem que particulas que sejam visiveis a olho nu não passam pelo filtro.
As que se vêm não são as que me preocupam ;) As maiores obviamente que ficam retidas.
As outras mais pequenas ficam retidas no liquido que faz parte do filtro. ;)

São opiniões, até agora não tenho nada a dizer do filtro, limpo-o a cada 7500Klms.

Cump

Enviado: 05 mar 2007, 14:19
por metale
Rui_318TDS Escreveu:até agora não tenho nada a dizer do filtro, limpo-o a cada 7500Klms.
És um bom exemplo. Duvido que 80% dos utilizadores desses filtros façam isso.

Enviado: 05 mar 2007, 15:10
por SuperSonico
K&N é mais rapidez psicologica :)

Enviado: 05 mar 2007, 15:14
por metale
SuperSonico Escreveu:K&N é mais rapidez psicologica :)
Daquela que ganho depois de lavar o carro :lol:

Enviado: 07 mar 2007, 11:33
por Rui_318TDS
metale Escreveu:
SuperSonico Escreveu:K&N é mais rapidez psicologica :)
Daquela que ganho depois de lavar o carro :lol:
Pode não ser nada de especial... Mas é um exagero essa afirmação :) Se tiveres oportunidade testa um pode ser que mudes de opinião.

O KN vale a pena essencialmente por ser lavável.


Cump