BMW G40 Power...

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

BMW G40 Power...

Mensagem por Nuno Moreira »

Lá consegui ao fim de algum tempo arranjar os injectores do G40 para montar no meu menino e....
Lindo gasta um cadinho até cheira a gasolina perto do escape mas em termos de aceleração e recuperações.... No comments tá brutal.

Diga-se que um ibiza tdi de 130cv a testar com os novos injectores fica a olhar para os meus farolins :lol: :lol:

Agora falta um 320i e36 para realmente comparar as diferenças :roll:
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

ventil
Membro Junior
Mensagens: 534
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

:lol: :lol: :lol:
Tens fotos dos injectores para ver as diferenças ?
Deve ter ficado impec :fixe
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Boas, os injectores por fora são iguais aos de origem tirando os bicos e o débito, no caso dos bicos tenho que ver se monto os de origem, pois os do G40 são de Jacto e os da BMW são em Leque. Os de Leque atomizam melhor a mistura de gasolina e ar.

Cumps
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

_picaman_
Membro Senior
Mensagens: 758
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

das baile a uma tdi de 130 com o teu 320i???
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Se a tdi estiver de origem na boa :lol: , ja testei com um ibiza de 130cv de um amigo meu e com os injectores de origem passava o gajo em 4ª mas ele ficava logo colado e agora na via rapida da costa da caparica já não me consegue ir buscar :lol: :lol:

Tá lindo o carro agora 8)
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Avatar do Utilizador
Nuno320d
Membro Junior
Mensagens: 445
Registado: 26 jul 2006, 22:22
Localização: Tires - Cascais

Mensagem por Nuno320d »

Espetaculo, quem diria que os injectores davam num BMW :driving
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

A BMW não fabrica injectores... Nos carros alemães por norma é tudo Bosch, o que tirando as capacidades de débito de cada modelo a parte externa e a ficha para ligar os injectores são todos iguais.

Cumps
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Se alguem quiser injectores de G40 ou G60 avise, que me vendeu estes tem lá muitos de G40 e acho que de G60 só tem 4.
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

ventil
Membro Junior
Mensagens: 534
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Nuno Moreira, os consumos aumentaram muito ? 8)
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Um bocadinho, mas se andares a puxar parece um bebado...
Se andares soft ( duvido ) conta com uns 2L a mais.

A parte da duvida é que começas a querer sentir o carro a puxar e não andas soft :P
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Avatar do Utilizador
ovelhanegra
Membro Senior
Mensagens: 951
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M
Localização: praia de quiaios-FIGUEIRA da FOZ

Mensagem por ovelhanegra »

grande mod...! :palmas :palmas :palmas

Avatar do Utilizador
bc_pt
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2007, 16:59

Mensagem por bc_pt »

Atencao a gasolina a mais dentro do motor.
Isso nao e um carro a gasoleo.
Gasolina a mais lava o motor originando danos irreversiveis.
E ate mesmo furar pistons.
ImagemImagemImagem

E39 - 193cvs, 289nM, 6INLINE-POWER

Avatar do Utilizador
BlackPuma
Membro Senior
Mensagens: 934
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Localização: Corroios

Mensagem por BlackPuma »

Tens lá mais gasolina, disso não há dúvida! Mas e ar para a queimar?? Quando tiveres com o motor aberto para reparar os estragos, aproveita e pensa numa maneira de forçar o ar a entrar...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
bc_pt
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2007, 16:59

Mensagem por bc_pt »

compressor de g60 resolvia esse problema.
eheheh bimmer g-power.
ImagemImagemImagem

E39 - 193cvs, 289nM, 6INLINE-POWER

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Motor aberto? lol O compressor era porreiro mas a ideia é mesmo turbo tenho mais espaço para a montagem...
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”