Boas pessoal, os discos do meu 330d parecem estar a chegar ao fim da linha....o carro faz sempre um chiar nas travagens a baixa velocidade e passando o dedo nota-se ja bastante rebordo, prai uns 3/4mm.
Tenho de começar a pensar na sua troca, o que recomendam? manter os originais (nao tenho razao de queixa, travam bem mas sao demasiados esponjosos) ou optar por um upgrade?
A partida so terei de trocar os da frente ou recomendam trocar os 4?
Discos
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Por acaso até ia começar um topico sobre isto.
Tenho o de tras do pendura enpenado e por azar a norauto enganou-se e mandou vir o jogo da frente invez do de tras.
Necessiot de trocar isto com urgência, mas infelizmente não encontro quem me arranje os brembo.
Agora vendo estes,.... será que dão num 320D?
Tenho o de tras do pendura enpenado e por azar a norauto enganou-se e mandou vir o jogo da frente invez do de tras.
Necessiot de trocar isto com urgência, mas infelizmente não encontro quem me arranje os brembo.
Agora vendo estes,.... será que dão num 320D?
Não vendo nada.
Ando à procura também... quer dizer andava porque já me telefonaram a dizer que afinal têm os discos para mim
De qualquer das maneiras só estou à espera do subsidio para montar um pro kit da brembo.
Ah lol depois de ler o que escrevi... vendo estes = descubrir os Zimmerman que descreves-tes
... não os conheçia.
Ando à procura também... quer dizer andava porque já me telefonaram a dizer que afinal têm os discos para mim

De qualquer das maneiras só estou à espera do subsidio para montar um pro kit da brembo.
Ah lol depois de ler o que escrevi... vendo estes = descubrir os Zimmerman que descreves-tes

- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold
encontrei este conjunto de 4
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-BMW- ... 0155490165
parece mt completo mas la nao fala do 330d...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-BMW- ... 0155490165
parece mt completo mas la nao fala do 330d...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R