Molas e mais molas e ora bolas.
Moderador: Staff
Molas e mais molas e ora bolas.
Pois é
Alguém tem a bondade de me dizer onde posso comprar CÁ umas molitas para rebaixar o carrito?
Arranjei uma apex ou que raio se chamam por 140€ mas não consigo confiar nem no nome nem no que vi.
É que por mais que procure é difícil encontrar na net alguem/site/empresa (sou leigo nisto ... quase) que me venda isto em Portugal.
Em relação a marca
H&R
Eibach
Koni
Quais devo meter?
Abraço ppl
Alguém tem a bondade de me dizer onde posso comprar CÁ umas molitas para rebaixar o carrito?
Arranjei uma apex ou que raio se chamam por 140€ mas não consigo confiar nem no nome nem no que vi.
É que por mais que procure é difícil encontrar na net alguem/site/empresa (sou leigo nisto ... quase) que me venda isto em Portugal.
Em relação a marca
H&R
Eibach
Koni
Quais devo meter?
Abraço ppl
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Em Cascais tens a Revolution Car, por exemplo.
Na zona de Loures, tens a AutoPamplona.
Um pouco mais para cima (Coimbra) tens a AutoForum, que envia o material via estafeta, trabalham mt bem também.
São apenas 3 exemplos a quem já comprei material e correu tudo ok.
Quanto a marcas, iria para EIBACH ou H&R.
As Eibach oferecem mais conforto mas menos rebaixamento, regra geral.
Na zona de Loures, tens a AutoPamplona.
Um pouco mais para cima (Coimbra) tens a AutoForum, que envia o material via estafeta, trabalham mt bem também.
São apenas 3 exemplos a quem já comprei material e correu tudo ok.
Quanto a marcas, iria para EIBACH ou H&R.
As Eibach oferecem mais conforto mas menos rebaixamento, regra geral.
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Compra um pro-kit da Eibach então. Rebaixa dentro dessas medidas que falaste... e o conforto fica praticamente o mesmo.