Molas e mais molas e ora bolas.
Moderador: Staff
Molas e mais molas e ora bolas.
Pois é
Alguém tem a bondade de me dizer onde posso comprar CÁ umas molitas para rebaixar o carrito?
Arranjei uma apex ou que raio se chamam por 140€ mas não consigo confiar nem no nome nem no que vi.
É que por mais que procure é difícil encontrar na net alguem/site/empresa (sou leigo nisto ... quase) que me venda isto em Portugal.
Em relação a marca
H&R
Eibach
Koni
Quais devo meter?
Abraço ppl
Alguém tem a bondade de me dizer onde posso comprar CÁ umas molitas para rebaixar o carrito?
Arranjei uma apex ou que raio se chamam por 140€ mas não consigo confiar nem no nome nem no que vi.
É que por mais que procure é difícil encontrar na net alguem/site/empresa (sou leigo nisto ... quase) que me venda isto em Portugal.
Em relação a marca
H&R
Eibach
Koni
Quais devo meter?
Abraço ppl
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Em Cascais tens a Revolution Car, por exemplo.
Na zona de Loures, tens a AutoPamplona.
Um pouco mais para cima (Coimbra) tens a AutoForum, que envia o material via estafeta, trabalham mt bem também.
São apenas 3 exemplos a quem já comprei material e correu tudo ok.
Quanto a marcas, iria para EIBACH ou H&R.
As Eibach oferecem mais conforto mas menos rebaixamento, regra geral.
Na zona de Loures, tens a AutoPamplona.
Um pouco mais para cima (Coimbra) tens a AutoForum, que envia o material via estafeta, trabalham mt bem também.
São apenas 3 exemplos a quem já comprei material e correu tudo ok.
Quanto a marcas, iria para EIBACH ou H&R.
As Eibach oferecem mais conforto mas menos rebaixamento, regra geral.
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Compra um pro-kit da Eibach então. Rebaixa dentro dessas medidas que falaste... e o conforto fica praticamente o mesmo.
O preço rondará os 200 - 250€, penso eu...
Esse preço das sporline parece-me bem.
Também não sei que amortecedores tens no carro...
Acho que se passares no pilecas ele dá-te uma vista de olhos nisso e indica-te o melhor!
O preço rondará os 200 - 250€, penso eu...
Esse preço das sporline parece-me bem.
Também não sei que amortecedores tens no carro...
Acho que se passares no pilecas ele dá-te uma vista de olhos nisso e indica-te o melhor!
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
H&R, desculpem os apololistas das Eibach mas prefiro as H&R com uns Koni Sport não tens combinação melhor...
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
eu tenho eibach pro kit, rebaixam 4cm +- e fika kom um konforto impec. podes sempre dar uma passadela na minha apresentaçao, e so klikares no link k tenho em baixo na assinatura e ves o k axas (atençao k tenho jante 18 e no teu kaso kom 17 fika um espaço um pouko maior k no meu karro). em relaçao a preço por ka o preço normal salvo erro sao 240€, eu comprei as minhas a 220€.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
Na Motorarte arranjas, www.motorarte.comnbento Escreveu:Todos os vossos comentários ´são bem vindos, mas ha um problema.
Onde posso cá em Portugal arranjar isso?O pilecas não arranja, as eibach e arrano no ebay por cerca de 140€ (Pro kit) mais portes... mas essas HR?
Tenho urgencia nisto se poderem ajduar agradecia.
Cumps
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
100% Legal segundo a IPO
:):)

100% Legal segundo a IPO

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
eu já tive varias marcas, eibach, h&r,weiteck, kw, algumas delas com outras combinaçoes de cargas pra um cup kit completo nada como kw, já tive em cup kit e coil overs, molas weitech com cargas koni sport...rijo k nem um cepo...agora para kem só ker montar molas com cargas stock sem duvida eibach ou h&r apesar de kw tb nao se ficar nada atraz...
a loja k eu compro o material aki na figueira vende kalker uma destas marcas exepto weitech
tenho agora neste carro umas tb boas (comforto) nao sei a marca pk já vinham montadas, tenho suspençao completa M exepto á frente tenho essas tais molas de cor azul claro...
a loja k eu compro o material aki na figueira vende kalker uma destas marcas exepto weitech
tenho agora neste carro umas tb boas (comforto) nao sei a marca pk já vinham montadas, tenho suspençao completa M exepto á frente tenho essas tais molas de cor azul claro...