Cava da Roda

Área de modificações e performance em geral

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Cebola_1
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Cava da Roda

Mensagem por Cebola_1 »

Alguem sabe se há alguma casa em Portugal que utilize este método ?

http://www.rollyourfender.com/instruction.html

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ovelhanegra
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Mensagem por ovelhanegra »


_picaman_
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Mensagem por _picaman_ »

tambem ando a procura disso...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

Obrigado pela info.
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Acho que estão a confundir, uma coisa são alargamentos outra é "enrolar" a beira do pára-lamas para ganhar mais uns milímetros (centímetros?) e evitar que os pneus rocem.

Com MUITO cuidado é possível virar essa beira com um taco de basebol "entalado" entre o pneu e o pára-lamas. Procurando no Google de certeza que aparece qualquer coisa. Convém é fazer como mostra ali na foto e usar uma pistola de ar quente para ir aquecendo a tinta, de modo a que não estale.
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Torque: Is how far you move the wall.

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

Eu queria só dobrar a parte interior, pois para mim chega e sobra mas desconheço quem tenha (e se é que há cá) aquela maquina que é mais facil para ficar bem feito sem dano.

Por acaso já tinha encontrado a tecnica do taco de basebal o unico problema é que o pneu tem que ser mais pequeno para caber o taco de forma a fazer a pressão e rodar.

Para quem quiser aqui explica como é feita a técnica:

http://e46m3performance.com/installs/fe ... /index.htm

Obrigado a todos pela ajuda.
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discovery
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Mensagem por discovery »

Boas Cebola_1, es de onde????

Eu sei que ha aqui para a zona de cascais 2 cascais de tuning que fazem isso...

Uma e a revolutioncar e a outra e a Modhificar...

Abraços 8)

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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

se e para tirar essa dobra pk nao kortas em vez de tares a dobrar?? ao dobrar vais estalar a tinta na dobra e fika a ver-se ka fora, eu tentei dobrar um pouko uma pontinha e estalou logo a tinta, se kortares nao se nota nada..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

discovery Escreveu:Boas Cebola_1, es de onde????

Eu sei que ha aqui para a zona de cascais 2 cascais de tuning que fazem isso...

Uma e a revolutioncar e a outra e a Modhificar...

Abraços 8)
Obrigado pela info (ainda sou longe dessa zona).

320D-PP: o risco de sair tinta ainda é grande, por isso é que eu estava a confiar mais em quem tivesse o aparelho para minimizar a possibilidade de ocorrer danos, mas sinceramente também já pensei pegar ali na dremel e por mãos á obra, mas não gosto muito do sitio para andar a cortar.
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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

eu kortei as 4 cavas de roda no meu outro karro e agora no bmw kortei as de tras, tem k se tirar a roda e depoix vá rebarbadora kom disco de corte dakeles fininhos e ta a andar!!! :driving
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