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Cava da Roda
Enviado: 30 ago 2007, 11:56
por Cebola_1
Alguem sabe se há alguma casa em Portugal que utilize este método ?
http://www.rollyourfender.com/instruction.html

Enviado: 30 ago 2007, 12:03
por ovelhanegra
Enviado: 31 ago 2007, 11:29
por _picaman_
tambem ando a procura disso...
Enviado: 31 ago 2007, 11:32
por Cebola_1
Obrigado pela info.
Enviado: 31 ago 2007, 16:59
por E21Craze
Acho que estão a confundir, uma coisa são alargamentos outra é "enrolar" a beira do pára-lamas para ganhar mais uns milímetros (centímetros?) e evitar que os pneus rocem.
Com MUITO cuidado é possível virar essa beira com um taco de basebol "entalado" entre o pneu e o pára-lamas. Procurando no Google de certeza que aparece qualquer coisa. Convém é fazer como mostra ali na foto e usar uma pistola de ar quente para ir aquecendo a tinta, de modo a que não estale.
Enviado: 31 ago 2007, 23:14
por Cebola_1
Eu queria só dobrar a parte interior, pois para mim chega e sobra mas desconheço quem tenha (e se é que há cá) aquela maquina que é mais facil para ficar bem feito sem dano.
Por acaso já tinha encontrado a tecnica do taco de basebal o unico problema é que o pneu tem que ser mais pequeno para caber o taco de forma a fazer a pressão e rodar.
Para quem quiser aqui explica como é feita a técnica:
http://e46m3performance.com/installs/fe ... /index.htm
Obrigado a todos pela ajuda.
Enviado: 01 set 2007, 10:34
por discovery
Boas
Cebola_1, es de onde????
Eu sei que ha aqui para a zona de cascais 2 cascais de tuning que fazem isso...
Uma e a revolutioncar e a outra e a Modhificar...
Abraços

Enviado: 01 set 2007, 12:01
por 320D-PP
se e para tirar essa dobra pk nao kortas em vez de tares a dobrar?? ao dobrar vais estalar a tinta na dobra e fika a ver-se ka fora, eu tentei dobrar um pouko uma pontinha e estalou logo a tinta, se kortares nao se nota nada..
Enviado: 01 set 2007, 12:21
por Cebola_1
discovery Escreveu:Boas
Cebola_1, es de onde????
Eu sei que ha aqui para a zona de cascais 2 cascais de tuning que fazem isso...
Uma e a revolutioncar e a outra e a Modhificar...
Abraços

Obrigado pela info (ainda sou longe dessa zona).
320D-PP: o risco de sair tinta ainda é grande, por isso é que eu estava a confiar mais em quem tivesse o aparelho para minimizar a possibilidade de ocorrer danos, mas sinceramente também já pensei pegar ali na dremel e por mãos á obra, mas não gosto muito do sitio para andar a cortar.
Enviado: 01 set 2007, 14:30
por 320D-PP
eu kortei as 4 cavas de roda no meu outro karro e agora no bmw kortei as de tras, tem k se tirar a roda e depoix vá rebarbadora kom disco de corte dakeles fininhos e ta a andar!!!
