Qual marca de lampadas escolher? E46
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Qual marca de lampadas escolher? E46
Boas
Tenho sempre colocado no meu carro lampadas baratas com efeito xenon azulado as quais se fundem mto depressa(media 1 lampada de 2 em 2 mese!)....Estou decidido em apostar numas mais caras e melhores, gostava que me dessem algumas dicas...
Tenho em mente....
Osram COOL BLUE (4000K) - +/-40eur
Philips VISION BLUE (4000K)[/b] - +-40eur
São duas marcas conhecidas...alguem sabe o tempo médio de duração e se são realmente boas?
Encontrei na net lampadas da marca Nokya por 38eur tem 8500K (cerca de 100W)...mas não conheco a marca nem a durabilidade das mesmas....
Necessito da opiniao de pessoal que já tenha experimentado algumas....
Abraço
Tenho sempre colocado no meu carro lampadas baratas com efeito xenon azulado as quais se fundem mto depressa(media 1 lampada de 2 em 2 mese!)....Estou decidido em apostar numas mais caras e melhores, gostava que me dessem algumas dicas...
Tenho em mente....
Osram COOL BLUE (4000K) - +/-40eur
Philips VISION BLUE (4000K)[/b] - +-40eur
São duas marcas conhecidas...alguem sabe o tempo médio de duração e se são realmente boas?
Encontrei na net lampadas da marca Nokya por 38eur tem 8500K (cerca de 100W)...mas não conheco a marca nem a durabilidade das mesmas....
Necessito da opiniao de pessoal que já tenha experimentado algumas....
Abraço
http://www.nam.lighting.philips.com/us/ ... epower.php
estas parecem mt mt boas
sao brancas ams sem ser o azulado por fora
estas parecem mt mt boas
sao brancas ams sem ser o azulado por fora
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Yap...tb ja as tinha visto...
Mas n é melhor escolher uma com mtos kelvin?As nokian tem 8500kelvin, a luz dizem os que compram k e mto indentico ao xenon, mto branco/violeta e com mta luz....por 38eur......
http://www.volkspecas.com/portal//compo ... /Itemid,1/
Mas n é melhor escolher uma com mtos kelvin?As nokian tem 8500kelvin, a luz dizem os que compram k e mto indentico ao xenon, mto branco/violeta e com mta luz....por 38eur......
http://www.volkspecas.com/portal//compo ... /Itemid,1/
Boas badoni, desculpa la a minha intromissão, mas se as lâmpadas fundem com facilidade e se estás disposto a gastar tanto dinheiro numas lâmpadas não ficarias melhor servido com 1 kit de xenon? O preço n anda muito longe desses preços que já vi por aí a dizerem e ficas muito melhor servido!
Abraço!!
Abraço!!
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Não é intromissao nenhuma..todas as opinioes sao sempre bem vindas...
Eu até 40eur comprava umas lampadas.....ate 120eur ainda vai alguma diferença...mas msm assim deixaram-me aki a pensar....tipo.....com 3 jogos de lampadas tenho o preço do Kit xenon....
Já agora para a optica de origem em kit xenon E46 ha a 120eur onde?E é msm assim so instalar?E k já li aki o forum que a malta tem de furar a optica de origem, alterar uns cabos...etc.....
Eu até 40eur comprava umas lampadas.....ate 120eur ainda vai alguma diferença...mas msm assim deixaram-me aki a pensar....tipo.....com 3 jogos de lampadas tenho o preço do Kit xenon....
Já agora para a optica de origem em kit xenon E46 ha a 120eur onde?E é msm assim so instalar?E k já li aki o forum que a malta tem de furar a optica de origem, alterar uns cabos...etc.....