Repro
Moderador: Staff
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
Repro
Empresa: AET (membro do forum)
Nomes:
Eu
Burnout
Be_cool
Punisher
Redhawk
rkelhas
Nomes:
Eu
Burnout
Be_cool
Punisher
Redhawk
rkelhas
Última edição por compact320 em 06 mar 2008, 14:27, editado 55 vezes no total.
- Membro Juvenil
A AET parece ser a opçao mais racional em termos de preço/qualidade, isto no geral das opiniões.Redhawk Escreveu:Bem, parece que já há abaixo dos 200, o que é bom.
Quando souberes o resto dos preços coloca aqui para depois se marcar uma data de acordo com os interessados.
Ainda falta o orçamento da Turbotec, que é, quanto a mim, tb uma opçao a analisar.
Amanha já deve haver novidades, e talvez no fim-de-semana os nossos bimmer ja tenham uns cavalos a mais

Eu tenho um Citroen c2 hdi e tava a pensar reprogrmar...
Quando e onde vao ser essas reprogramaçoes?
- compact320
- Membro Juvenil
Re: Reprogramaçao em conjunto no Norte (Porto)
Respondido por PMrs Escreveu:Eu tenho um Citroen c2 hdi e tava a pensar reprogrmar...
- Membro Juvenil
estou a ver que o meu carrito vai passar o ano com 163cvs... ninguem se decide!
Um gaijo a querer gastar$$ e o pessoal das repros ja parece os seguranças da noite do porto so falta os tiros
este é melhor que a aquele e este é so fumo e o outro é so nao sei que... arre.. sera que alguem NEUTRO pode ajudar estes (eu incluido) jovens que so querem o melhor para os seus motores....
Estou a ver que vou ter de fazer isso na VC no dia 19 quando a cambada bmw for la toda
Um gaijo a querer gastar$$ e o pessoal das repros ja parece os seguranças da noite do porto so falta os tiros

este é melhor que a aquele e este é so fumo e o outro é so nao sei que... arre.. sera que alguem NEUTRO pode ajudar estes (eu incluido) jovens que so querem o melhor para os seus motores....
Estou a ver que vou ter de fazer isso na VC no dia 19 quando a cambada bmw for la toda

- compact320
- Membro Juvenil
Tem calma...be_cool Escreveu:estou a ver que o meu carrito vai passar o ano com 163cvs... ninguem se decide!
Acabei de receber o mail da Turboec... nao faz deslocaçoes e por isso é uma carta fora do baralho.
Quanto a mim, eu opto pela AET.
Eu vou abrir o sistema de voto

- Membro Juvenil
Ponto da situação:
Estando finalizado os contactos com as casas, os resultados são os seguintes:
- AET: pela excelente relação qualidade preço;
- Vilauto: pelo excelente feedback obtido dos membros.
As outras casas não apresentaram orçamentos mais baixos! Mas se desejarem esclarecimentos adicionais enviem PM.
A casa que mais consenso reúne é sem duvida a AET, e como isto é para ser em grupo não faz sentido escolher a casa que menos interessados há!
Por isso, a casa escolhida é a AET
Resta confirmar definitivamente as reprogramações.
Os interessados até ao momento sao 4:
- eu
- be_cool
-Punisher
- Redhawk
Dando a confirmação definitiva passo para a marcação de dia e hora.
Em principio será num sábado (ao inicio da tarde pois o reprogramador é de Lisboa), pois um dos membros não pode durante a semana...
Estando finalizado os contactos com as casas, os resultados são os seguintes:
- AET: pela excelente relação qualidade preço;
- Vilauto: pelo excelente feedback obtido dos membros.
As outras casas não apresentaram orçamentos mais baixos! Mas se desejarem esclarecimentos adicionais enviem PM.
A casa que mais consenso reúne é sem duvida a AET, e como isto é para ser em grupo não faz sentido escolher a casa que menos interessados há!
Por isso, a casa escolhida é a AET
Resta confirmar definitivamente as reprogramações.
Os interessados até ao momento sao 4:
- eu
- be_cool
-Punisher
- Redhawk
Dando a confirmação definitiva passo para a marcação de dia e hora.
Em principio será num sábado (ao inicio da tarde pois o reprogramador é de Lisboa), pois um dos membros não pode durante a semana...
Última edição por compact320 em 06 mar 2008, 14:26, editado 3 vezes no total.