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Rebaixamento compact e46 kit-M

Enviado: 02 fev 2008, 04:09
por VCPowered
Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.

Enviado: 02 fev 2008, 09:53
por pedrosousa
O vitamina é o gajo certo para falar contigo :P

Enviado: 02 fev 2008, 11:08
por Silver Surfer
Ando com a mesma duvida! :?

Re: Rebaixamento compact e46 kit-M

Enviado: 02 fev 2008, 12:36
por compact320
VCPowered, nao achas que o carro já é suficientemente duro?

Digo isto pq aqui no norte ainda ha muitas estradas em paralelo e o carro começa a ficar com ruidos.... mas mesmo assim nunca trocava pela suspensao normal, o carro com suspensao desportiva tem outro comportamento :D
Agora, penso que tudo o que seja mais baixo que isso é exagero e dificilmente tiras proveito desse rebaixamento.

Diz-me uma coisa a suspensao M e suspensao normal sao iguais, a unica diferença está configuraçao com as M mais baixas um pouco nao? Pergunto isso pq quando fôr para trocar na bmw e se nao forem iguais...devem ser mais caras nao? :?

Enviado: 02 fev 2008, 14:01
por VCPowered
robertosousa, Eu faço autoestrada logo, como não ando em paralelo não tenho queixas dessas, quanto ao comportamento, sempre tive caixos rebaixados logo um bocadinho mais não seria nada mau... são gostos!

Enviado: 02 fev 2008, 18:06
por ovelhanegra
as medidas dos rebaixamentos tem sempre como referencia o modelo standart (salvo se vier descriminado o contrario)

Enviado: 02 fev 2008, 18:43
por TdiSportR
Ninguem quer uns coilovers? Vendo os meus!

Enviado: 15 fev 2008, 14:46
por VCPowered
POis alguem que saiba disto e já tenha comprado que se chegue aqui...

Enviado: 15 fev 2008, 21:37
por pedrosousa
VCPowered, chegaste a mandar PM ao vitamina??

Enviado: 29 ago 2008, 02:54
por MAUROGF
falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab

Enviado: 05 set 2008, 00:24
por aturbulence
MAUROGF Escreveu:falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab
e se aplicar molas AC Schnitzer ou Eibach Pro kit ou até H&R com amortecedor Sachs de origem atrás e Bilstein B4(gas) a frente como achas que fica ?

Enviado: 05 set 2008, 10:03
por spastikman
é possível aplicar a suspensão electrónica do M3 num serie 3 normal ?

Como é que se controlaria a dureza da mesma ? É que não sei se no m3 a dureza é controlada pela centralina ou é mesmo por botão.

alguém já viu preços de uma usada ? (Talvez nas casas de peças ).

Re: Rebaixamento compact e46 kit-M

Enviado: 07 out 2008, 00:50
por Nuno.S81
VCPowered Escreveu:Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.

Tenho o meu carro com molas da eibach Pro.Kit k baixa do kit M cerca de 2cm a fente e 1.5cm a tras se n estou em erro.

Ja fiz cerca de 80mil km assim, e as estradas da zona centro n sao das melhores. Tudo Impeck, sempre com jante 18.

Pra baixar mais k isso só aconselho coil over´s ;)

Enviado: 07 out 2008, 14:35
por VCPowered
Eu tambem era para meter pro-kit da eibach e vieram as sportline, por isso vamos a ver como elas são, a sorte é k faço mais é auto-estrada.

Enviado: 07 out 2008, 15:03
por Br][nK
depois diz como ficou,tambem andava com ideias de baixar um bocadinho mais o meu compact :driving